Ele é um amigo meu.
Eu percebi que gostava dele quando ele saiu pra uma festa, bebeu, ficou com a ex e depois com uma amiga e me contou e eu fiquei com muito ciúmes, ai eu briguei com ele e o mesmo me chamou de infantil e eu passei uma semana sem falar com ele (o mesmo acha que é pelo infantil, mas foi pelas merdas msm) com o mesmo correndo atrás pedindo desculpa.
A gente ficou cada vez mais unido porém brigando mais por besteira.
Semana passada eu não lembro o que ele disse mas eu acabei revelando os seis selinhos (Não seguidos) que um amigo nosso em comum me roubou, só que ele ficou bravo e qualquer coisinha que acontecia ele falava "Ah, vai beijar o fulano.", "Beijou o fulano hoje?",como se estivesse jogando na minha cara.
Ele pode falar, abraçar,beijar todo mundo, agora ai de mim se ele souber/ver eu sendo um pouco mais carinhosa com um amigos do que de costume, nem amizade colorida a gente tem pra ele ficar assim, como lidar?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/10/2016 13h13
Isso é de todo Homem, tem aquelas garotas que gostam pra caramba da gente é agente não mais aí quando nós vemos elas com outro perdemos a razão ficamos com uma puta raiva uma raiva que chega a doer as pernas ficam bambas, e nós ficamos achando que quando sentimos isso por aquela mulher que a gente só queria como "Amiga" é porque no fundo estamos apaixonados, mas a verdade não é essa isso é só uma confusão dos sentimentos masculinos na verdade só gostamos mesmo dessas mulheres como "Amigas" e esse sentimento de ciúmes que sentimos quando vemos ou ficamos sabendo delas com outros caras é apenas uma parte do nosso estinto protetor que todo Homem tem aí os caras que não sabem disso ficam achando que estão apaixonados e sai dizendo por aí coisa do tipo "Eu só gosto como amiga mas me sinto péssimo quando a vejo com outro" isso é apenas uma reação do inconsciente masculino fazendo nos acreditar que temos a obrigação de proteger as mulheres , é uma coisa que nós homens não percebemos porque é algo instintivoinstintivo é algo que acontece ( Inconsciente ) por isso nós ficamos confuso e achando que gostamos e acabamos demostrando reações de ciúmes, é isso que está acontecendo com o seu amigo !!
06/10/2016 10h49
mah oêeh, é namoro ou amizade?!?!?!!

acho que vocês se gostam, alguém precisa tomar iniciativa !... pq não você?
06/10/2016 10h54
Nossa vocês parecem bem infantis mesmo... Eu nem sei o que dizer porque será que iriam fazer a coisa certa? Se eu aconselhasse por exemplo não se envolver com ele provavelmente não iria fazer. Então ai é complicado...
anônimo
06/10/2016 10h55
Estranho esse relacionamento.