Sendo que já viu uma vez mas de passagem.. Sendo que conhece mais pelas conversas no whats, por postagens em redes sociais que se percebe uma personalidade interessante, ser mt família, pelos sonhos que almeja. Enfim, acham possível o cara se encantar mesmo? Ao ponto de insistir para querer conhecer melhor? Ou só desafio?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
22/04/2021 16h24
Sim, acho isso interessante, inclusive.
anônimo
22/04/2021 18h22
Estou interessado em uma no momento por isso quero conhecer pessoalmente.
22/04/2021 15h58
Sim, se chama PAIXÃO PLATÔNICA, um interesse passional em um delírio ou informações fora da realidade.
23/04/2021 00h24
Já... Faz alguns anos... A gente conversava por msg e por telefone... Nos conhecemos por acaso... Liguei para um amigo que estava trabalhando numa escola, no final de semana em um projeto e ela atendeu pq ele estava ocupado... Depois ela me mandou msg no telefone dela...

Conversamos por muito tempo e eu fiquei todo animado... Marcamos de nos encontrar... Quando cheguei lá ela só tinha 14 anos...

Como eu gosto muito do meu toba... Não quis ser molestado na cadeia... Então disse para ela que não iria rolar...

Uma pena... Ela era muito legal... Parecia que era mais velha...
22/04/2021 19h35
Sim, conversando por msgs, me interessei e quis conhecer
22/04/2021 18h54
Sim, antes msm de conversar, acompanhando os stories e as fotos.
anônimo
22/04/2021 18h38
Já me atraí por uma que vi uma única vez, na época eu até queria ver ela novamente, entretanto eu nem sequer sabia seu nome. Ela havia pisado no meu pé quando eu estava no DETRAN esperando o momento de fazer a prova prática, logo após pisar ela pediu desculpa. Acho que ela chamou minha atenção principalmente por causa da aparência, e um pouco pelo jeitinho dela de pedir desculpa.

Naquele momento eu até queria me aproximar e saber mais sobre ela, porém não tive coragem de iniciar uma conversa. Nunca mais a vi.
22/04/2021 18h13
sim, isso acontence muito comigo
22/04/2021 15h55
Com certeza. Esse primeiro contato é essencial, a primeira impressão é o que fica.
22/04/2021 16h34
Sim, é mais comum do que parece
elas respondem
anônima
22/04/2021 16h25
Já aconteceu de um cara parecer muito interessado em mim só que acho que quando me viu pessoalmente perdeu o interesse e ele jogou uma indireta falando bem assim "Aff quando a menina não posta foto de corpo pode saber que é gordinha" nossa me senti mal muito mal ele saiu comigo uma vez depois sumiu deve ser que me achou gorda e perdeu o interesse tô muito mal
anônima
22/04/2021 17h49
Obs
anônima
23/04/2021 00h19
Obs
22/04/2021 19h33
Já me ocorreu.
anônima
22/04/2021 16h24
Obs.
anônima
22/04/2021 15h56
Obs