(Leiam a descrição, porque só pelo título vocês terão uma interpretação errada)

Eu vou na ginecologista nesses próximas dias acompanhada da minha mãe. Ela sempre vai comigo e, inclusive, entra na sala junto também.

Como boa adolescente que sou, já me aventurei me masturbando - com uma escova de dentes, mais especificamente. Enfiava a escova na vagina e ficava lá gozando horrores kkk. Nunca fiz sexo, apenas isso mesmo. Só que em uma dessas enfiadas de escova, eu percebi que saiu um sanguezinho, só que não sabia se era menstruação ou se era o hímen.

Nem me perguntem sobre esse acontecimento, porque já vai fazer mais de um ano que isso aconteceu e eu definitivamente tenho uma péssima memória e não lembro detalhes. Suspeito até que isso não tenha passado de um sonho e eu tenha confundido com algo real. Loucura, né?

Aí, galera, eu vou fazer essa consulta, mamãe vai estar do lado, e o meu maior medo é que a ginecologista perceba algo e comente. A bocuda de minha mãe fica sempre falando pra Deus e o mundo que eu sou uma menina prendada, virgem(e eu realmente sou), pura e etc. Tenho um medo fodido dessa brincadeira minha ter tirado meu hímen e a velha descobrir.

Se eu pedir pra ela não entrar junto comigo, tenho certeza que ela não irá aceitar.

Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
9 6
eles respondem
22/04/2021 16h21
Acha a ginecologista no insta, chama, explica e aí já vai com tudo combinado ;)
22/04/2021 16h30
Vc pode pedir licença por alguns instantes para conversar com a/o gineco a sós; citando que tem "algumas perguntas". Ou entrar em contato com ela/ele antes e pedir certa privacidade.

A propósito, queria elogiar teu português. É raro ver adolescentes escrevendo bem.
22/04/2021 16h18
Não sei, pode ser que a ginecologista seja discreta ou uma fofoqueira igual sua mãe.
22/04/2021 16h23
Pede pra não fala
22/04/2021 16h35
Se você for menor de idade, realmente sua mãe tem que entrar com você....

Se você for maior de idade, pode pedir para entrar sozinha na sala da ginecologista...

Existem garotas de programa que tem o hímen até hoje, e virgens que nunca possuíram um. Já faz tempo que hímen deixou de ser sinônimo de virgindade... mesmo na idade média, o que muitas mulheres faziam era se cortar para "simular" que perderam sangue na primeira noite.
22/04/2021 16h36
Não sei como ajudar.
anônimo
22/04/2021 16h49
Fodeu!

Ginecologista tem que publicar todos os meses o relatório com o nome de todos os pacientes com cpf e nome da mãe no diário oficial da União relatando se possuem ou não o hímen intacto.

O pior é que tu vai entrar na porrada por causa de uma escova de dentes, porque eu duvido que sua mãe vá acreditar que você não andou por aí sentando em uma (ou várias) rolas, kkkkkkkk
22/04/2021 16h53
Menina mesmo se tivesse saido sangue vc ainda não perdeu o hímen completo,ou seja,você ainda é virgem
Mas que diferença faz né,a primeira vez vai doer de qualquer jeito,mas so pedir pro cara ser carinhoso e relaxar que da tudo certo
22/04/2021 17h37
Creio que a ginecologista não irá falar, mas se falar vc fala que um dia tava coçando com a escova aí deve ter acontecido ( ´◡‿ゝ◡`).
elas respondem
anônima
22/04/2021 16h35
Fake
anônima
22/04/2021 16h49
Isso é antiético. Existe uma coisa chamada sigilo médico.
anônima
22/04/2021 16h22
Se voce rompeu seu himem seja como for, a ginecologista num exame rapido vai descobrir e se sua mãe perguntar a respeito disto, obvio que a ginecologista vai informar a ela a verdade.
22/04/2021 16h34
Mas você é virgem, por qual motivo ela falaria o contrário?
Antes da consulta, diga a sua mãe que quer um pouco de privacidade com a ginecologista.
anônima
22/04/2021 16h51
É antiético fazer qualquer tipo de comentário sobre. Se vc mentir ninguém vai saber, até pq ginecos n vão lá abrir suas pernas pra procurar seu hímen.
22/04/2021 17h19
Pura não é, pois já pensa bobagens, agora fisicamente e emocionalmente tu é virgem. Eu tenho por mim que a ginecologista não irá falar, sobretudo se for de menor e vê seu rosto de aflição, na minha opinião. Por acaso na consulta com ginecologista a menina não tem que consultar sozinha? Justamente para evitar constrangimento com os pais.

Com Deus em nome de Jesus.