lfq
280  07/05/2021 00h48

Tenho 28 anos e sou virgem, porque os homens meio que se intimidam comigo.
Mas fiz oral, levei tapas, enforcamento e tal, não tenho pudor, nem "mimimis". Sou bem resolvida quanto a minha sexualidade e tenho um tesão enorme, me masturbo com frequência. Vocês ainda têm aquela visão que mulher pós tirarem a virgindade quer algo sério?

elas perguntam
13 11
eles respondem
22/04/2021 16h30
Já fez oral e não é virgem?

Moça... você não é mais virgem.... sexo não é só penetração....

E pra mim virgindade é só algo ainda valorizado por algumas mulheres por causa de religião, tradicionalismo ou por este medo de que o homem só quer mulher virgem...
anônimo
07/05/2021 00h40
A virgindade esta relacionada à primeira relação sexual propriamente dita. Se não teve penetração peniana, a condição de "virgem" ainda permanece (no sentido biológico), mesmo tendo praticada a felação. Em outros tempos, a virgindade já esteve relacionada à indiferente perda do hímen, porém sabe-se que esse critério é um tanto falho na media em que a mulher pode rompê-lo em casos específicos e/ou até mesmo dificilmente pode haver o rompimento.

Eu particularmente não tenho problema algum com mulheres bem resolvidas, sobretudo as que ainda permanecem virgens, por algum motivo.
22/04/2021 16h35
Tenho visão de nada.
Transe, faça o que quiser
22/04/2021 16h33
Já fez oral, já fez de tudo e virgem ????
Mais porque não quis ir mais além??..
anônimo
22/04/2021 16h33
Normal, natural. Tenho 25 anos e também sou virgem, mas não dou a mínima pra isso.
Mas você não é virgem, já fez sexo, mesmo que apenas oral.
22/04/2021 16h28
Se já fez tudo isso, pq ainda é virgem?
anônimo
22/04/2021 16h29
Eu não dou a mínima para a intimidade das outras pessoas, isso é uma decisão sua e somente sua.

Em relação a "Vocês ainda têm aquela visão que mulher pós tirarem a virgindade quer algo sério?"... Depende mais do interesse dela em querer algo sério e não por tirar a virgindade dela.
anônimo
22/04/2021 16h36
Libera a xota logo bebê, tá esperando oque pra gozar sentando num pau de carne e leite.
22/04/2021 16h36
Você é a da foto? Não dá pra acreditar muito no que você tá dizendo kkkk
22/04/2021 16h43
Olha eu e você estamos com quase o mesmo problema mas não vou ficar de cantando não pq não sou disso , sobre esse negócio de algo sério eu não sei mas acho que sim oque é um porre atrapalha muito ter algo com as pessoas
anônimo
22/04/2021 16h44
Acho que isso é fic
22/04/2021 16h55
Geralmente algumas acabam se apegando ao cara e caem feio do cavalo pq depois que eles conseguem o que eles querem (sexo), eles dão perdido
07/05/2021 00h44
Virgindade é coisa de fracassado.
elas respondem
22/04/2021 16h52
Você não é virgem se já fez SEXO oral, não é atoa que se chama assim. O que você tem TALVEZ é hímen, dependendo de como e com o que se masturbou.
Sobre virgindade mesmo, superestimada. Alguns homens ainda tratam isso como troféu, outros não tem paciência mesmo.
anônima
22/04/2021 16h39
Pra mim virgindade não está só relacionada com a penetração, se vc já teve um contato mais íntimo com outra pessoa, tipo sexo oral, masturbação a dois, por exemplo, pra mim já não é mais virgem, tipo vc. Acho que ainda a virgindade é desnecessariamente supervalorizada na sociedade, por causa de um conceito cristão arcaico, que nem os cristãos (maioria) obedecem. Sabe pq? Pq sexo é está na programação biológica humana. Pq vc acha que tem puberdade e hormônios que regulam seu corpo para sentir vontade dessas coisas? No caso do ser humano, além de sexo para reprodução, o sexo tmb é feito por prazer, isso acontece em várias espécies, as mais desenvolvidas racionalmente. Mas tem pessoas que persistem em impor pra todo mundo uma situação que vai contrária a natureza humana, e tem os alienados que entram na onda. Tanto faz se alguém é virgem ou não, isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém. Nem mais ou menos decente. A sua escolha não diz respeito a ninguém. Quem pensa que há algum demérito em namoro sério com alguém que não é mais virgem é muito antiquado e pouco racional. Ainda bem que não é todo mundo assim.
22/04/2021 16h29
Você não é virgem. Só tem o hímen e/ou não fez penetração.
anônima
22/04/2021 16h38
Todo mundo falando q a moça não é mais virgem. Virgindade se perde com pênis na vagina, não é com pênis na boca ou no ânus.
07/05/2021 00h47
Eu no seu lugar só diria isso na hora H pra n atrair doente pervertido
22/04/2021 17h29
Minha dúvida é: se você faz tudo isso por que continua virgem? Eu por exemplo, sou virgem e não faço nada do que você faz, se fizer uma coisa acho que vou querer liberar tudo :(
anônima
22/04/2021 16h34
kkkkkkkkkkk
anônima
22/04/2021 16h30
Kkkkkkkkkk
07/05/2021 00h43
Vc n eh mais virgem, moça. Se vc parar de dizer q eh talvez os homens n se "intimidem", já pensou nisso?
anônima
22/04/2021 16h25
Não.
anônima
07/05/2021 00h48
Oxi vc chegou a fazer tudo isso e não transou?