Alguns exemplos disso, a seleção brasileira feminina de futebol, elas querem ganhar o mesmo que a seleção masculina, agora vem a pergunta, quantos títulos a seleção feminina tem pela seleção?? 0, mas quererem ganhar o mesmo que os "machos escrotos" que tem 5 copas do mundo. Vamos ver o outro lado ? Um exemplo é na área de moda, modelos mulheres, principalmente as internacionais ganham MUUUUIITO mais que os modelos homens, mesmo eles sendo renomados, outro exemplo, atriz porno tem uma cachê mil vezes maior que o ator que vai transar com ela, eai, mulheres tem entradas free em muitas casas noturnas, vish se eu contar cada facilidade que as mulheres tem que os homens não tem fico até amanhã escrevendo, vamos acertar as diferenças?

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
22/04/2021 20h28
Lá vem o diboaa parte II.
anônima
22/04/2021 16h34
Concordo parcialmente. Eu acho que a pessoa tem que receber o salário que recebe por mérito, e não apenas por ser homem, ou apenas por ser mulher.
anônima
22/04/2021 17h13
Acontece que o futebol feminino recebe MUITO menos incentivo que o masculino. E ainda sim a melhor jogadora do mundo a Marta, tem muito mais títulos do que o melhor jogador do mundo Neymar (nem sei pq ele é considerado o melhor sendo que ele nem é tão bom assim)... então nesse caso não é questão só de competência querido. Mas perceba que futebol não tem nada a ver com aparência. Agora modelo e atriz pôrno sim... As mulheres são muito mais valorizadas APENAS no caso de trabalhos que envolvem o visual, pq 1- realmente são mais bonitas (então tem mais competência) e 2- são mais sexualizadas, e sexo vende bastante. Mas nós queremos ser valorizadas em outras área tmb, onde, temos competência também, as vezes até mais. Então tudo que vc falou aí, essas relações que vc estabeleceu, não tem nada a ver.
anônima
22/04/2021 16h31
Isso talvez seja verdade
anônima
22/04/2021 19h43
Ah vai tomar no cu, vc é chato d+

Use meu código no Kwai
Kwai301080747
22/04/2021 21h17
Nem li a descrição, só o título. Baseado nele, respondo: obviamente quando se exige salários iguais, é pra funções iguais e experiências/currículos no mínimo parecidos, caso contrário, nem faz sentido.
anônima
22/04/2021 20h27
Muito pelo contrario...São a maioria nas faculdades!
Já viu os currículos?
22/04/2021 18h49
Vish...
Antes de você sustentar a base do seu argumento sobre "competência", estruture a base do seu argumento nos investimentos ao futebol feminino neste país, para depois vir falar de resultados.
Competência, futebol feminino tem, se não tivesse elas não exerceriam o esporte.
Devem ter remuneração equiparada a da Seleção masculina: pois são representantes do nosso país.
E por que desse desdém com o futebol feminino? Porque sempre houve valorização incentivo ao futebol masculino.
Bela associação a "Competência" nos âmbitos da moda, se excercem É porque tem competência e são bem remuneradas. Do entretenimento, porno? Não é novidade para ninguém que mulheres nesse tipo de profissão são chamariz, são objetos, e para quem mesmo? Homens.
Está sugerindo igualdade nessas profissões para homens? Só você pensar no que fez com que os homens tivessem menos mercado nessas áreas ou, do pq não são igualmente remunerados na: indústria da pornografia ou do porquê não são chamariz para baladas "free"
Só pensar com um mínimo de discernimento Próprio.
anônima
22/04/2021 20h25
@marcus, pode misoginia no site?
anônima
22/04/2021 19h04
Se fosse apenas por mérito estava beleza, mas o que acontece é que mesmo se a mulher for 200% melhor e dê mais resultado que um homem ela vai receber menos por causa do preconceito.
Esse é o caso do lugar onde eu trabalhava, tem um homem que é gerente, tem apenas ensino médio e fica o dia todo com a cara pra cima na empresa. A outra mulher e a administradora, ela tem formação superior e todos os B.Os que acontecem é ela quem resolve. Ele ganha 4,5k e ela ganha 2,5k.
anônima
22/04/2021 20h27
Não tivemos tanto tempo pra acumular títulos, tudo é muito novo para as mulheres.
anônima
22/04/2021 21h01
Que
anônima
22/04/2021 21h13
N sei, tenho horror a incel
eles respondem
anônimo
22/04/2021 16h58
E isso meus amigos, é defecar pelo teclado
anônimo
22/04/2021 18h54
Futebol não é questão de competência em si, por mais que o nível do futebol feminino seja inferior tecnicamente comparado com o masculino, a diferença é por questões de retorno financeiro.
Se competência fosse sinônimo de lucros no meio artístico e esportivo, não iria fazer sentido ter tanta gente "ruim" ganhando tanto dinheiro, Anitta, Pablo vitar, Felipe Neto e etc.
22/04/2021 16h50
Desculpa refutar esse seu exemplo do futebol, mas a seleção dos EUA femina tem 4 copas, e nenhuma das jogadoras ganham metade do salário de um homem que joga por seleção.
anônimo
22/04/2021 17h46
Sua pergunta não faz sentido nenhum pq compara profissões que pela diferença de gênero têm relevância muito distintas na sociedade. O fato é que elas realmente ganham menos mesmo estando no mesmo cargo, e contra fatos não há argumentos
https://www.google.com/amp/s/6minutos.uol.com.br/carreira/mulheres-ganham-22-menos-que-homens-desigualdade-e-maior-em-ms-rs-e-mg/?amp
anônimo
22/04/2021 20h31
@Witch, por favor, tire-o daqui.

Esses incels e mgtows estão insuportáveis!
22/04/2021 16h32
Pegou no ponto fraco delas, cara...
Pega leve.
anônimo
22/04/2021 17h05
Concordo com tudo
anônimo
22/04/2021 19h24
vai começar as femimi
22/04/2021 20h40
Man
esse cara tem que ser banido,so fala merd3 e ainda é machista
e so pra tu saber,se tivessem dado voz pras mulheres antes,talvez não teria havido duas guerras século passado
22/04/2021 21h16
O cara tá comendo e ainda quer ganhar bem?

Só mulher de nível alto, fazendo o que ele quer...
22/04/2021 21h17
Tô cansado