Nesse começo de ano voltei a falar e me encontrar com amigas minhas ficantes e tals , eu sei quarentena ta já encheu a vida é nossa caso venha algum moralista chato(gratuito eu sei mas tem gente muito chata ), o caso não é esse é que desde que eu comecei a sair com garotas que eu demorei né foi lá com 19 anos hoje tenho 21 eu nunca consegui levar uma garota para cama , sou virgem e mesmo quando fico só de beijo com a mina tipo fica bem quente o negócio já cheguei a tirar a blusa de uma no rasgo mesmo , soque eu não sei como avançar ou começar um conversa sobre .

Então como meus pais não falam disso e eu também tô meio distante deles e só se falar por Net com eles é ruim eu vim aqui com vocês mesmos

*Me desculpa por erros e informalidades

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/04/2021 16h50
Obs
anônima
22/04/2021 16h33
Sou bv
22/04/2021 17h07
Primeiro, não rasga a roupa das meninas, roupa é caro. Vai beijando e abrindo a roupa dela, se ela for autorizando continua, o resto imagino que você já sabe, coloca seu pipizinho na pipizinha dela e enfia. É simples.
anônima
22/04/2021 17h08
eles respondem
anônimo
22/04/2021 16h39
Te tirou a blusa dela, mas se esqueceu que você tem que tirar a sua também.

Não tem segredo nenhum, vai beijando a garota, pescoço e tals. Vai avançando cada vez mais...
22/04/2021 16h45
Sendo bonito
22/04/2021 17h09
Acha alguém que você confie, pode até contar que é virgem e o resto vai acontecendo.
Outra opção é ver umas dicas na internet (pornô não, é mt idealizado).