Já ouvi muitos relatos disso, inclusive de amigos meus que foram deixados por suas "parceiras" quando ficaram com dificuldades financeiras. O engraçado é que quando a mulher está desempregada o homem na maioria das vezes ajuda, fica com ela e não a deixa desamparada, mas basta o homem perder o emprego, vender o carro ou passar problemas na sua própria empresa que ela logo larga dele. Vem cá, qual é o problema de vocês hein? Não sabem amar sem ser por interesse?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
22/04/2021 21h59
Homem casa com a mulher pela juventude e beleza, e quer que a gente aceite pobreza.

70% dos homens também abandonam as mulheres com câncer, e ai? Por troco a mulher tem que abandonar os doentes e desempregados tbm
anônima
22/04/2021 16h49
É o melhor a se fazer.
anônima
22/04/2021 17h09
E vcs, não sabem amar sem ser por aparência?
anônima
22/04/2021 17h22
Porque mulher não gosta de homem, mulher gosta é de dinheiro. Se é pobre, ~vira~ gay.
eles respondem
anônimo
22/04/2021 16h39
Quando a miséria entra pela porta o amor foge pela janela...
anônimo
22/04/2021 16h42
Interesseiras.
22/04/2021 16h48
Tá pegando pesado, cara..
anônimo
22/04/2021 16h48
Isso é fato amigo, tive um relacionamento de 14 anos tudo foi a maravilha nunca imaginei que aconteceu isso comigo mas a crise apertou ela pulou fora sem mais sem menos
anônimo
22/04/2021 17h05
Pq mulher gosta de homem com dinheiro
anônimo
22/04/2021 21h56
e ta errada?
anônimo
22/04/2021 16h41
Ue? É um casal que se merece, ele casou porque ela era gostosa, não se preocupou com nada além disso.. ela porque ele era rico. Ele foi trouxa e ela interesseira, no fim os dois saíram perdendo.. e perdendo tempo!
22/04/2021 17h25
Puta conversa de virgem fracassado kkkkk
Atrelar um caráter ao sexo é uma puta duma besteira. Do mesmo jeito que tem mulher que dá mais valor do que deveria ao poder aquisitivo do cara, há homens que dão mais valor do que deveriam a outras características da mulher. Vou te dar um exemplo.
Minha esposa fez estágio da faculdade num lugar que dava apoio a mulheres que tinham se tratado ou estavam se tratando de câncer. Claro ué elas ficavam "feias". Era incrível como na grande maioria dos casos o "parceiro" largou a mulher, ou a traiu.
Então é assim, existem pessoas boas e pessoas más, e não tem nada a ver com gênero ou sexualidade.
22/04/2021 21h58
Já tá ficando insuportável essa trollagem