Tipo assim vejo que para as minas faz mais diferença se o cara assumir ela doque para nós homens , sabe essas ficadas mais longas que você faz amizade com a pessoa para mim é perfeito ainda sim quero namorar, mas só quando eu tiver certeza da pessoa .

Ou não vocês não ligam tanto?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
22/04/2021 17h59
Nem todas as mulheres e nem toda a vida.
Tem fases e fases, a real é q fomos ensinadas a querer sempre namorar, do contrário seremos putas e rodadas.
anônima
22/04/2021 19h41
Eu já até desistir toda vez que eu acho que vai da certo o cara evapora eu sei lá que diabo é isso as vezes me pergunto se o defeito tá em mim
anônima
22/04/2021 19h01
Estava pensando nisso esses dias, realmente, parece que a mulher tem mais esse desespero pra namorar, ser assumida, casar tals. E acho que isso acontece porque é o que é imposto na gente desde que nascemos, há uma pressão social bem maior.
anônima
22/04/2021 17h31
Pq meninas sofrem lavagem cerebral. Crescemos acreditando que vamos encontrar um homem que vai nos completar, preencher nosso vazio existencial, nos salvar de uma vida medíocre, nos assumir para o mundo e nos amar incondicionalmente. Só que a realidade é que os homens são tão rasos, mas tão rasos, que nem se eles quisessem muito eles conseguiriam fazer isso. E a maioria não quer nem quer se esforçar. Aí sofremos bastante até entender, que só nós somos competentes o bastante para fazer tudo isso por nós mesmas. Depois disso, não faz MTA diferença ter ou não um homem ao lado... Mas se for pra ter que seja o mais TOP e agradável possível (mas é bem difícil achar algum que faça o básico). Aí as vezes da preguiça de se esforçar pra alguém que só faz o básico.
anônima
22/04/2021 17h08
Compromisso.
anônima
22/04/2021 17h18
Eu tive bem mais homens querendo me namorar do que mulheres.

Acho que mulheres são assim "emocionadas" só com homens mesmo ou dei muito azar kkkkkkk.
22/04/2021 19h33
Porque eu não gosto de ficar sozinha.
22/04/2021 19h35
Maturidade de se comprometer. O contrário disso é perder tempo.
eles respondem
22/04/2021 17h11
Tinha que ser tudo uma troca de prazer
Entre 2 pessoas que se gostaram
Nada de ciuminho e compromisso
anônimo
22/04/2021 17h08
Não sei
22/04/2021 17h19
Eu sempre gostei de namorar e sou homem!
anônimo
22/04/2021 17h56
Não sei mas gosto disso
22/04/2021 20h22
Elas são sentimentais.