Ela trabalha no mesmo lugar, as vezes passamos perto um do outro e damos bom dia, só que eu não sei como puxar assunto com ela, tem cara que consegue falar alguma brincadeira ou algo do tipo, pegar a atenção da mulher, mas eu nem sei o que falar, alguém pode dizer como puxar um assunto e ganhar a amizade dela de começo?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
22/04/2021 17h49
Obs.
22/04/2021 17h51
Seja extrovertido ou, se ela precisar de ajuda, seja prestativo com ela. Agora o que você vai dizer exatamente, eu não faço a mínima ideia.
22/04/2021 18h02
converse sobre qualquer coisa com ela, seja legal com ela, gentil
anônima
22/04/2021 20h06
Primeiro
Qual o ambiente de trabalho de vcs?
23/04/2021 17h02
Puxe assunto, seja gentil, puxe algum tipo de assunto referente ao trabalho, sobre o tempo, essas coisas...
Você tem que tomar algum tipo de iniciativa ou vai fikr no zero a zero sempre.
Só tente saber se ela é casada, pq aí vc pula fora.
eles respondem
anônimo
22/04/2021 20h04
Comece falando algo aleatório.
22/04/2021 20h10
Eu to passando pelo o mesmo ent sou observar e aprender
22/04/2021 20h11
Que tal, depois do bom dia, você perguntar se ela tá bem? Se ela dar corda, você emenda outra coisa
22/04/2021 20h44
Pode, ué.
anônimo
23/04/2021 17h05
Começa com o básico quando ver fulana.
"Bom dia, boa tarde, boa noite"
Depois de alguns dias você passa a fazer perguntas normais depois do básico.
" Tudo bem com você? Final de semana foi bom?"
Aí se ela mostrar interesse ela vai perguntar algumas coisas pra tu.