Sou ótima com vendas, mas odeio vender, odeio a pressão e o estresse, saí do meu antigo emprego e comecei a faculdade, mas ainda não posso estagiar, queria emprego em outro ramo, mas não encontro.
Estou em treinamento em um lugar que paga por semana, mais do q eu ganhava em 1 mês, mas estou odiando tudo! Devo continuar pela grana? Estou desesperada, pq estou dura, mas não passo necessidades, moro com meus pais (q de vez em qd me jogam algo na cara).

elas perguntam
10 6
eles respondem
22/04/2021 18h04
sinceramente difícil opinar, hj em dia um estou atrás de um trampo que pague bem e que de peso ao meu curriculun, ainda mais em uma época como essa que tudo esta muito caro, então o dinheiro tem muito peso, se eu fosse vc continuaria nesse trampo aonde ganha mais, porq mais que tenha muita cobrança, caso n suportar, ai sim mude de emprego.
22/04/2021 18h16
Eu iria na segunda opção, a rentabilidade é maior e pelo que vejo, é algo fixo (A questão salas vendas é bem instável, uma hora você pode vender muito e em outra, não vender nada)
anônimo
22/04/2021 19h30
Você parece eu.
anônimo
22/04/2021 19h38
Em tempos tão difíceis é bastante complicado abrir mão de um emprego que paga bem, mesmo que seja estressante.

Mesmo que o trabalho me estressasse, eu jamais ia tomar uma decisão que me fizesse voltar a ser dependente dos meus Pais. Poucas coisas são mais humilhantes e angustiantes do que ver seus pais te jogando algo na cara porque você é adulto e depende deles.

O pior é que às vezes fazem isso até involuntariamente, com um simples comentário, mas pra quem ouve, isso mexe muito.
22/04/2021 21h36
Não sei, sou desempregado.
anônimo
22/04/2021 21h39
Mas pq odeia tanto vender?
22/04/2021 21h40
Continue. Afinal, você está ganhando bem e tome esse tempo como aprendizado. Logo que aparecer algo que goste, mesmo que seja para ganhar menos, agarre a chance.
anônimo
22/04/2021 18h13
Como paga muito dinheiro,fica mais umas semanas sópra juntar uma graninha e vai embora
anônimo
22/04/2021 18h21
Não deve continuar
anônimo
22/04/2021 18h05
Quantos anos vc tem?

Sim, eu ficaria pelo dinheiro em caso de muita, muita necessidade.
elas respondem
anônima
22/04/2021 18h04
Você vai ficar doente desse jeito :(
anônima
22/04/2021 18h46
Eu não trabalharia com algo que eu me sentisse angustiada diariamente. Tentaria procurar um emprego que eu gostasse de trabalhar, ou então daria um jeito de ganhar dinheiro por conta própria, empreendendo em algo que eu me sinta bem. Se você não passa necessidade por ainda morar com os pais, você tem a opção de tentar procurar algo que você se sinta bem trabalhando.
anônima
22/04/2021 18h01
Que situação. vá na fé mulher!
22/04/2021 18h13
"...odeio a pressão e o estresse"
"pq estou dura, mas não passo necessidades, moro com meus pais (q de vez em qd me jogam algo na cara)"

O que é pior?
anônima
22/04/2021 19h32
Continua, quando tiver pobretona aí vai querer o trabalho de volta.
anônima
22/04/2021 21h38
sinto muito por voce bb