elas respondem
Já pensou se eles se incomodassem tanto com casos de feminicídio e violência doméstica quanto se incomodam com o movimento feminista?
Com todo respeito!
Eu não conheço muito o feminismo...sou grata pela "igualdade" conquistada, mas, acho que todos tinham uma ideia diferente do que seria ser "igual"
Ambos gostam e apreciam as diferenças que existem um no outro, o problema esta apenas nas injustiças.
Nem tudo que o feminismo prega é igualdade!
Em uma gravidez, o corpo pode ser da mulher, mas, o corpinho que esta dentro dela foi feito por duas pessoas e, mesmo assim, a criança é dona do seu corpinho.
Pensávamos que haveria igualdade para bons comportamentos entre ambos e, hoje, todos traem igualmente...Senti-me enganada!
Acho natural alguns homens não gostarem do feminismo, pelo menos, a parte mais fanática do movimento
Seja feminismo ou MGTOW, a parcialidade não é boa, pois, ela é contra a justiça e vai contra a igualdade
Acho quê, o que incomoda não é o feminismo em si, e sim a generalização negativa que muitas fazem a respeito deles.
as pessoas hoje em dia nem sabem o que é feminismo...
Feminismo só incomoda até a hora de dividir a conta, depois disso é bem vindo.
Não sei tmb, vou ficar observando os argumentos furados deles.
Vou recomeçar vou tentar viver vou tirar você da minha vida e pra não chorar antes de partir vou tentar sorrir na despedida taramram
eles respondem
Não me incomodo, sei diferenciar as coisas. Sei que existem aquelas que realmente lutam por direitos e aquelas que querem assunto para brigar no Twitter.
Porque mulheres feministas querem culpar todos os homens por tudo de errado, sendo que é uma % de homens que fazem merda e uma pequena % de homens que tem o benefício cultural dos tempos antigos.
Feminismo é a síntese da hipocrisia, mas na real é divertido apontar as hipocrisias e ver a galera fazendo malabarismo argumentativo pra tentar justificar as asneiras do feminismo
depende da feminista kk
não sou contra não
1) Feminismo não é sobre e pelas mulheres, é sobre e pela esquerda.
Não é mesmo, feminista psolista?
Fala aí pros ingênuos que ainda caem no papinho engana-trouxa:
2) Movimentos de esquerda, como o feminismo, não antagonizam com homens, ou com héteros, ou com brancos, ou com ricos, movimentos de esquerda antagonizam com a direita e seus princípios.
3) A conduta feminista de normalizar e até mesmo enaltecer da vulgaridade e libertinagem sexual feminina, englobando-as e/ou ressignificando-as com "liberdade" ou "empoderamento", são extremamente vantajosas para homens igualmente vulgares e libertinos, que estão à procura de justamente isso.
Quanto mais mulheres abrindo as pernas fácil, melhor para os homens que só as querem como lanches do McDonalds: comer, se satisfazer, levantar e ir embora, sem nem olhar para trás pra jogar o que sobrou na bandeja no lixo.
Feminismo é vantajoso sexualmente para os homens que objetificam as mulheres e as vêem como corpos, como banquete.
É muito mais plausível antagonizar o feminismo com quem tem princípios do que com homens.
Porque o feminismo atual é ANTI HOMEM.
Deveria incomodar qualquer pessoa decente
Incomoda? Eu acho é graça kkk
O feminismo não me incomoda. Porém todo movimento tem uma minoria radical que acaba distorcendo e propaganda idéias completamente distintas das originais, então é só saber diferenciar quem é mesmo feminista e quem só quer alimentar o ódio
Depende de qual tipo de feminismo você se refere: assim como há dezenas de formas/gêneros literários (prosa ou poesia; literatura de ficção científica, de guerra, de terror, etc) há dezenas de sub-tipos de feminismo: feminismo liberal (Mary Wollstonecraft, Camille Paglia) feminismo sexo-positivo (as atrizes pornográficas Nina Hartley e Angela White, são feministas deste nicho) e o que é muito mais presente na sociedade nas últimas décadas, o feminismo marxista/feminismo radical, que fica escancarado lutar apenas por poder e privilégios, e destilar ódio contra os homens (misandria).
Por razões óbvias, este último incomoda não só homens, mas qualquer pessoa com o mínimo de senso de realidade, pois essa relação binária pregada por eles (homem branco heterossexual é a quintessência da maldade X todas as mulheres são o suprassumo da benevolência) é um mundo de fantasia o qual foi imposto neles(as) através de lavagem cerebral. E obviamente, esse nicho deve ser ignorado e/ou desmascarado sempre que possível, com suas falácias e manipulações psicológicas.
Acerca do feminismo sexo-positivo, eu sou totalmente a favor e ainda o considero extremamente necessário, ainda mais no Brasil, onde mesmo com tanta tecnologia, as pessoas ainda tratam sexo como tabu: muitos adolescentes saem da escola sem nem saber o que é fimose, circuncisão; diferença entre vagina, vulva e clitóris, etc. Vejo também que devido a ele as brasileiras estão se masturbando mais, e consequentemente, aprendendo a ter orgasmos, e isso incomoda também, mas no sentido de que fere o ego de homens machistas, que não sabem lidar com o quão absurdo é o prazer sexual que as mulheres sentem comparado com o nosso.
Finalizando, quando dizem que o feminismo deve ser combatido, ou ele deve continuar sendo divulgado, é só perguntar para quem diz isso: "depende, qual feminismo você defende?"
Deve ser pq feminismo nao traz nenhum beneficio geral, apenas trazendo um caminhao de privilegio feminino e nos tratando como monstros???????????????
Pq o feminismo demoniza o homem,as integrantes são toxicas e hipocritas.Lutas inuteis como andar sem camisa
é um. do tentáculos do Gramshianismo....nunca foi pelas mulheres;bem como o pt nunca foi peos pobres
O feminismo escroto da forma que vimos até as mulheres de bem repudiam. Só as vacas que ficam enaltecendo mais esse grupinhoo bosta.
Pois faz com que a mulher fique mais exigente assim dificultando a vida do cabra que quer ser o terror das novinhas. Mas na minha opinião o que faz o feminismo ser tão criticado por homens quanto por mulheres não é o feminismo (TEORIA) em si, mas sim como ele é aplicado, que é de uma forma totalmente escrota e imbecil(PRATICA)...
Feminismo tem raízes com o comunismo e sua ideologia, e primordialmente foi feito com o objetivo de dividir os homens e as mulheres, como Karl Marx queria dividir os pobres e os ricos. Feminismo não serve pra nada. Homens e mulheres são diferentes e está tudo bem .
Eu nem comento mais.
Hoje em dia se um homem dizer um "A" para uma mulher, capaz dele ser preso por falsa acusação.
Então quanto mais longe eu ficar dessas loucas, melhor.