Podem me esculachar à vontade, eu deixo. Um colega meu me contou da intimidade dele com uma amiga minha, até aí tudo bem, mas acontece que eu sou um desgraçado que tem uma boca maior que um poço de chorume, então eu abri a porra dessa bocarra para outras duas colegas. E o resultado não poderia ser pior (mas, para falar a verdade, eu merecia bem mais): tomei direto no olho do meu cu, pois a fofoca chegou aos ouvidos da minha amiga e agora ela não quer nem me ver pintado de ouro. O ficante dela confessou que contou detalhe por detalhe para mim, ou seja, eu não tive para onde fugir. Eu neguei até o fim, mas como ela não é burra, ela não acreditou. Para falar a verdade, eu tomei uma lição bem dada. Gente como eu tem que se foder mesmo. Se fosse comigo, eu iria destruir a pessoa com palavras. Mas eu admito que eu tenho uma língua de tamanduá e que eu fui mais falso que flor de plástico. Agora, eu não sei com que cara eu vou olhar para eles amanhã (eles trabalham comigo). Eu prometi a mim mesmo que eu nunca vou fazer isso novamente, agir com duas caras. E eu ainda espero que a vida me faça tomar muito no meu cu ainda para eu aprender.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
22/04/2021 18h46
Caramba, costuma acontecer com quem fala demais. Se vc está realmente arrependido, como diz, peça desculpas a ela.
anônima
22/04/2021 18h48
Pede desculpas...
22/04/2021 19h35
Só da pra pedir desculpas ou voltar no tempo.
anônima
22/04/2021 19h49
Todo mundo erra.
anônima
22/04/2021 18h40
Eu também espero que você tome muito no cu, você merece. Peça perdão e não faça novamente.
22/04/2021 19h34
Acho q a parte correspondente a "lição" ficou com ela, que pelo que você disse, não acreditou em você.
Você embora admita o erro ou a indiscrição, parece estar resignado. Único tormento que você aparentemente tem é do provável constrangimento no ambiente de trabalho, provavelmente pq envolverá além dela e desse seu amigo outras pessoas.
Bom, como vocês se encontraram no trabalho, acredito que não haverá maiores consequências pra você.
De qualquer forma, se você teve a coragem de mentir na cara dela, terá pra manter uma postura indiferente a situação.
Seu desgraçado!!
22/04/2021 18h52
olha... tudo na vida tem suas consequências... peça perdão a eles e diga o que vc sente a unica arma mais poderosa do que o inimigo é orgulho ^^ e realmente nn faça mais isso se eles nn quiserem mais falar com vc tudo bem é o direito deles mas se vc se arrepende mesmo então se mostre diferente do que vc fez quem sabe depois de tudo isso eles nn voltem a falar com vc... depois de um tempo as coisas vão melhorar pode acreditar
eles respondem
anônimo
22/04/2021 18h47
Não vou te confortar de forma alguma, tu fez uma bela duma merda. Se não mudar esse comportamento depois dessa, não muda mais.
Agora é arcar com as consequências.
anônimo
22/04/2021 18h54
Peça desculpas a qm vc machucou
22/04/2021 18h59
Peça desculpas e segue a vida.
anônimo
22/04/2021 20h06
Você realmente foi um babaca, mas o seu colega foi ainda mais imbecil por compartilhar com você momentos íntimos que só dizem respeito a quem participou. Isso não anula a sua falha, mas a culpa principal é dele, que foi moleque!
anônimo
22/04/2021 18h49
Continue sendo falso e fofoqueiro, uma hora você acostuma, não lute contra sua essência, tente adaptar sua essência para o convívio.
22/04/2021 21h20
Não tem como