É vdd que o patriarcado faz com que as mulheres criem rivalidade entre si?
Quais exemplos,ou situaçoes voces passaram com isso?
O que difere rivalidade feminina da masculina?

eles perguntam
20 10
elas respondem
anônima
22/04/2021 20h39
Existe mas não é genuína... É incentivada. As mulheres são bombardeadas com referências de filmes, séries, propagandas e novelas que elas tem que ser a fêmea mais bonita e seduzente do local, a que todos se atraem, seja sexualmente (mesmo vc não interessada em todos) ou de outras formas, a que todos adoram e as outras sentem inveja, a que chama mais atenção, a que é que está abaixo dos homens que são os cuidadores, protetores, e sábios...mas sempre acima de todas as outras mulheres, que são as recalcadad que querem pegar o seu lugar de Afrodite no Olimpo. A única que tem privilégios. Os seus ex podem até ser amigos do seu atual, mas a ex do seu atual é sua inimiga mortal, vc tem que odiar ela, chamar de vadia, e sempre tem que se comparar com ela e vc sempre tem que ser melhor que ela, mais gostosa, mais inteligente, mais tudo. "Ah pq lugar que trabalha muita mulher só dá confusão". " Ah, pq eu sempre tive mais amigos homens do que mulheres, muito mais fácil de lidar". É mais ou menos assim. O resultado disso é que as mulheres nunca são 100% unidas... Nem nas lutas pelas próprias causas.
anônima
22/04/2021 20h30
Existe!
Até hoje eu fico imaginando como os países onde os homens possuem mais de uma esposa conseguem fazer com que elas não se matem
anônima
22/04/2021 21h00
Dá minha parte não existe, a única competição que quero ter com uma mulher é na cama pra saber qual goza mais :3
22/04/2021 21h24
Claro q existe kkk

Assim como tbm há outros tipos de rivalidades.
anônima
22/04/2021 21h21
Existe, certeza.
anônima
22/04/2021 19h15
Existe gente pra tudo nesse mundo.
anônima
22/04/2021 19h23
Não sei

Eu preciso de 10r$ para liberar meu cartão.
Usem meu código do Kwai Kwai301080747
anônima
22/04/2021 21h03
Sim, existe. Mas acredito que seja algo biológico, e não algo criado pelo patriarcado.
anônima
22/04/2021 19h39
Existe porque tem umas bem invejosas e recalcadas. Infelizmente as mulheres brigam mais entre si do que se apoiam.
22/04/2021 19h33
existe
anônima
22/04/2022 07h39
Infelizmente existe!
anônima
22/04/2022 07h09
Existe sim mas não tem nada a ver com o patriarcado.
22/04/2022 07h08
Existe
anônima
22/04/2022 06h40
Com certeza existe. Sempre tem uma querendo ser melhor que a outra, diminuindo a outra. Eu confesso que as vezes me dá uma invejinha qnd vejo meninas bonitas, mas eu não fico com raiva dela, não desejo nada de ruim, só fico admirando msm e minha autoestima fica baixa.
23/12/2021 10h47
Existe e não sei se é o patriarcado. Achava top uma colega de turma que tinha que podia passar a a mulher bem linda e ela continuava de boa, tratava bem, tem mulher que tenta te inferiorizar ou acha que é culpa sua o namorado dela ficar olhando muito para você. Tenho acho que parte da competição é a mania de uns querer comparar as mulheres. Nossa sua ex era mais bonita, nossa a menina que também está interessada nele tem um cabelão preto e o seu não.
22/04/2021 19h41
Pra algumas meninas sim
anônima
22/04/2021 20h39
Existe de tudo nesse mundo.
22/04/2021 20h37
Só existe rivalidade feminina entre mulheres biscoteiras/piriguetes, tipo aquelas que fazem de tudo pra obter atenção masculina, por isso enxergam a outra mulher como rival. Não existe competição no meu meio social.
anônima
22/04/2021 20h31
Sei lá
eles respondem
anônimo
22/04/2021 19h16
Sim, existe. Uma disputa por mim é um bom exemplo.

Rivalidade masculina é para se mostrar mais forte que outro.

Rivalidade feminina é para ver quem pega o melhor macho e se mostrar mais útil (qualidades) do que as outras.

Basicamente é isso
23/12/2021 10h48
Kkkk, acho foda os caras se achando os reis da dialética com esses argumentos tirados do cu. Vai chupar um canavial de rola
22/04/2021 21h31
claro.
Assim como existe a masculina também, somos racionais mas continuamos sendo animais.
22/04/2021 20h25
Eu me perguntava muito isso, hoje trabalho em uma loja com 6 mulheres e três rapazes, os caras trabalham o dia todo na paz, mais entre elas é maior inferno, o tempo todo elas ficam brigando ou arrumando pequenas tretas, todo santo dia, se a gente vai ajudar uma e volta pra ajudar a outra essa outra já fala "não preciso de ajuda aqui, volta lá, vai ajudar a sua "amiguinha" !! e fecham a cara, não temos paz nenhuma pra trabalhar por causa delas, conversando com outras amigas de outras lojas percebi que não tem diferença nenhuma de lá !! Ou seja, é claro que existe !
anônimo
22/04/2021 20h39
Patriarcado?
Agora vão jogar a culpa na família tradicional?
anônimo
22/04/2022 06h28
Existe, a vida é um desfile de beleza pra atrair os machos.
22/04/2021 19h22
Acho que existe sim.
23/12/2021 10h48
Existe sisteragem
Isso sim
anônimo
23/12/2021 10h42
Sim, acho q existe.
22/04/2021 21h18
É verdade, aqui no site dá pra notar isso.