cara sempre que tento ser safado sou safado demais e quando sou certinho viro amigo da guria.. ta foda ja

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/04/2021 20h12
Seja safadenho.
anônima
22/04/2021 20h13
Vc tem que acompanhar as reações da menina. Começa dando um beijo normal e vê se ele toma a iniciativa de aprofundar o beijo. Se ela corresponder começa a dar uma puxadinha no cabelo, se ela dar um grunhido baixo vc já pode pegar na bunda... Se ela pegar no seu p... já era pode fazer de tudo e mais um pouco.
Mas não chega já pegando e apalpando tudo que se não ela pode assustar. Mulher e tipo uma chaleira que vai esquentando aos poucos com os estímulos.
22/04/2021 20h13
Seja safado sempre.
22/04/2021 20h13
Seja você
22/04/2021 20h18
Ué, você quer ser safado com uma desconhecida e espera que isso dê bom? Kkkkkkkkkkk

Vocês, homens, são muito intensos. Quando são educados, só faltam ajoelhar na frente da menina pedindo permissão pra conversar com ela; quando são safados, já chegam querendo uma mamada.

Meio-termo, jovem.

Já adianto que a melhor forma de conversar com alguém é pessoalmente. Virtualmente pode até ser legalzinho no começo, mas, com o tempo, a ausência de expressões faciais nos diálogos tende a ser algo meio intimidador, uma vez que você não sabe exatamente o que está passando na cabeça dela.
eles respondem
anônimo
22/04/2021 20h13
Não entendo disso.
anônimo
22/04/2021 20h14
Rsrs
22/04/2021 20h15
Para não cair nessa de amiguinho vc tem q deixar claro suas intenções de inicio, se for pra mudar depois, eu acho uma bosta
22/04/2021 20h50
Pare de ser Otaku.
anônimo
22/04/2021 20h57
Você tem que ser você mesmo. Vai ser falso com os outros, uma hora vao descobrir seu verdadeiro eu e vao desanimar de você. Autenticidade é tudo.
anônimo
22/04/2021 20h09
??? Você quer ser safado com os homens também?