1.19K  29/09/2014 19h37

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/09/2014 14h13
acho q faz parte.
anônima
29/09/2014 14h47
Depende do gosto e intimidade do casal, e tudo tem sua hora e lugar.
29/09/2014 19h37
As carícias fazem parte do relacionamento, mas como já foi dito, tudo tem sua hora, respeitando o limite do parceiro (a).
eles respondem
29/09/2014 14h13
Carícias que tu fala é passar a mão nas partes íntimas?
Tem que moderar, né.. Vai que terminam o namoro...
O homem nem da nada, mas a mulher fica meio embaçado.. saber que já foi toda apalpada..
29/09/2014 14h42
Depende do nível do namoro... se vocês já fizeram sexo, não vejo porque não fazer, mas de acordo com os limites de ambos...

Caso não tenham feito ainda, Eu acho que mesmo eles não tendo feito sexo e ela sendo virgem tem que ter uns carinhos sim, claro que moderadamente e com limites que ela impor...
anônimo
29/09/2014 15h46
Penso que o namoro é como um teste para um futuro casamento. É uma fase de conhecer melhor a personalidade do outro, suas virtudes, seus defeitos. Demonstrações de carinho, sim, de várias formas; carícias nas partes "perigosas", não, porque não é o momento adequado para isso!
29/09/2014 14h17
Se o casal sentir-se à-vontade, não vejo problemas na intensidade.
anônimo
29/09/2014 15h40
Sim. quanto mais melhor desde que esteja no momento certo para fazer, quando estou na rua sou secão, e gosto de espaço, não curto essa coisa de ficar se abraçando e beijando na rua.. mas enfim.