Vocês já tiveram um desavença com alguém da família?
mas deixou pra lá, porém não esquece. Ficaram de boa depois, mesmo fingindo que não liga?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
anônimo
5a
Nunca tive.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
muitas, família e parentes, mas nada grave de esfaquear ou alvejar alguém com uma arma de fogo.
Não
Não, não tenho um contato tão próximo com meus parentes.
anônimo
5a
Sim. Normal
5a
Não falo com praticamente toda a família do meu pai
anônimo
5a
Sim.
nossa, minha desavença começou desde que minha mãe engravidou com 15 anos. Eles olhavam estranho pra mim a vida toda, como se pudessem ter abortado mas não fizeram, e como se eu devesse esse favor pra eles. Resolvi isso mandando todo mundo a merda e me afastando.
5a
Só com o povo do meu pai.
5a
Várias vezes, não ficamos de boa não.
Sim, o pior é que mesmo nos pedindo desculpas a gente nunca esquece.
elas respondem
11
anônima
5a
Várias vezes...
5a
Com todos. Não falo com a maioria
5a
Com meu tio, ele é insuportável
anônima
5a
com todos
anônima
5a
Nunca, por incrível que pareça hahahah
anônima
5a
Sim, direto
5a
Antigamente a minha irmã tinha uma implicância comigo, mas era pq tinha ciúmes, ela achava que eu a preferida da família.
anônima
5a
Já. Acontece.
5a
Claro que não! eu não falo com ninguém da família do meu pai há 10 anos
Descasquei geral falei do irmão do meu pai que era troxa, da mulher dele q dava pra geral, q ele tinha nojo dele, falei da minha prima que é mó putona, q deu em cima do ex da Minha irmã e q pagava pros caras sair com ela. Falei que tinha nojo de ter o sangue deles. Mas eu arregacei no grupo de família de WhatsApp, escrevi textao mesmo, falei os podres de cada um q conhecia e TODO MUNDO SABJA MAS NINGUÉM FALAVA NADA KKK
Era mt gnt eu nunca tinha visto metade daquele grupo. Kk
Isso tudo pq falaram que a minha irmã N era filha do meu pai.
Eu só tava observando, eles não esperavam a minha atitude.
Se eu encontrar na rua eu finjo que nunca vi.
Já teve un evento de familia que eu fui e tava geral, falei Com todo. Mundo menos com eles.
Descasquei geral falei do irmão do meu pai que era troxa, da mulher dele q dava pra geral, q ele tinha nojo dele, falei da minha prima que é mó putona, q deu em cima do ex da Minha irmã e q pagava pros caras sair com ela. Falei que tinha nojo de ter o sangue deles. Mas eu arregacei no grupo de família de WhatsApp, escrevi textao mesmo, falei os podres de cada um q conhecia e TODO MUNDO SABJA MAS NINGUÉM FALAVA NADA KKK
Era mt gnt eu nunca tinha visto metade daquele grupo. Kk
Isso tudo pq falaram que a minha irmã N era filha do meu pai.
Eu só tava observando, eles não esperavam a minha atitude.
Se eu encontrar na rua eu finjo que nunca vi.
Já teve un evento de familia que eu fui e tava geral, falei Com todo. Mundo menos com eles.
anônima
5a
Não tenho desavenças ou brigas, mas apenas me afastei de parentes que não aceitam minha personalidade ou que ficam querendo dar pitaco na minha vida.
anônima
5a
Com o irmão, aquela peste
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!