Marquei com uma mina se sair ela concordou e tals, falei que quando ela tivesse saindo era pra avisar ela falou blz.
Deu horário e nada dela, e tá online.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/04/2021 21h19
Ela tá nem aí. Esqueceu de você.
22/04/2021 21h19
talvez tenha acontecido algum imprevisto nn custa nada perguntar
anônima
22/04/2021 21h23
Acho que não tá ligando, mas pode ser outra coisa.
eles respondem
anônimo
22/04/2021 21h19
Provavelmente ela nao tem interesse. Conheço bem esses tipos. Mulher quando quer nao só fala detalhes como tambem cobra bastante pois exigem muito pontualidade.
22/04/2021 21h18
Pergunte...vai que ela esqueceu
anônimo
22/04/2021 21h22
Fica na sua, vai assistir um filme enquanto isso e deixa o celular no peito, se ela mandar mensagem confirmando você vai, se ela não mandar você parte pra outra, mas não aconselho você xingar essa moça em hipótese nenhuma, deixa ela no "morno" e foque em outra moça, se essa moça aí falar que quer sair você topa, mas não cria expectativas, vai topando no de um jeito "tanto faz".
anônimo
22/04/2021 21h23
Pergunte: você vem?