Pesquisei na net e achei os valores muito genericos, como por exemplo " Entre 700 e 7.000", o que acaba nao dando uma ideia da media do quanto custa e sendo genérico.
Gostaria de saber uma media de valor de um filhote, principalmente aqui em SP.
Se alguem souber um site que vende, ficaria grato também.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
22/04/2021 22h25
Sou contra venda de animais, n vou poder te ajudar.
anônima
22/04/2021 21h47
aqui 2500
anônima
22/04/2021 22h22
Não sei, mas tem vários de graça e únicos na rua e em abrigos precisando de um lar. Os goldens são tão lindos, eu amo todos os cães, mas são padrão e são muito mais escolhidos do que os viralatinhas.
Fora que é um animal de grande porte, precisa de cuidados muito mais caros, tipo banhos e tosas regulares e caros (devido ao tamanho deles e a quantidade de pelos), que não deixam a pele dele nem um pouco molhada pra não criar fungos. Rações muito caras (super premium) especial para raça deles, pra nutrir bem eles, não começar a cair os pelos e eles não ficarem doentes (tipo ficar, diarreia, ou ficar cego ou com feridas na pele), eles comem demais tmb, então não sei se só um pacote de ração de 15 kg da por mês (tem que fazer a conta da quantidade ideal/dia/peso). Fora que ele tem que tomar 3 vacinas V10 ou de preferencia V12, raiva, e giardia principalmente se ele ficar em contato com mato (procure veterinários que tem elas importadas, pois as brasileiras não são de confiança) todo ano, vermífugo a cada 6 meses, ter coleira para pulgas e carrapatos boa (acho que a única adequada para o peso deles que protege contra Leishmaniose só tem a Seresto da Bayer que custa uns 200 reais e dura 8 meses), vc não vai querer que ele pegue carrapato nem pulga, pq aí sim que vc vai gastar dinheiro e ter trabalho, se pegar doença do carrapato então, ferrou ele pode até morrer, mas antes vai sofrer bastante. Leishmaniose é uma doença articular degenerativa comum em raças de grande porte, ele morre se pegar. Como eles são grandes, além da alimentação (controlada, pesada em balança e com os nutrientes certos por dia ) eles precisam ficar em espaço aberto grande e caminhar todo dia de 40-60 minutos. Se não as articulações ferram tmb. Ele vai precisar ter um veterinário obviamente, e para raças grande, geralmente é receitado como preventivo um polivitaminico com glucosamina e a condroitina que eles tem que tomar todo dia, e é meio caro. A questão das articulações dele é muito delicada.
eles respondem
23/04/2021 09h31
Paguei 2k no meu, e é daí pra cima, um com todo o pedigree aprovado e já encaminhado nas vacinas
anônimo
23/04/2021 09h42
Por 1000 vc compra cachorro criado em fundo de quintal sem procedência nenhuma. Fora que o custo pra ter um cachorro desses é bem alto, ração vc vai ter que pegar o maior saco que tem, custa muito caro, além de banho que vc vai ter que dar as vezes, porque ele tem o pelo grande, custo veterinário...
22/04/2021 21h46
se for de um canil com todos os cuidados que a raça deve ter, de um casal de cachorros selecionado é 7k msm.
22/04/2021 21h47
Vi anunciados entre 1.500 e 2.300
Tá caro cachorro hein
22/04/2021 21h47
Varia entre 700 e 7.000 reais.
22/04/2021 22h22
Acima de 8.000
anônimo
22/04/2021 21h48
Sei lá
anônimo
22/04/2021 21h45
Não sei do que se trata.