Notei que as descendentes japonesas ou coreanas são todas "mignon" e praticamente não têm peito ou bunda, por um lado falta esse "atrativo" a mais, mas por outro elas têm mais facilidade de se vestir bem, qualquer roupa fica bonita nelas.

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/04/2021 21h58
Porque elas são magrinhas ué, as roupas lá valorizam isso.
anônima
22/04/2021 22h00
Ascendentes
22/04/2021 22h03
Acho que não, se forem usar as roupas típicas do Brasil tão ferradas.
22/04/2021 22h29
Cara, as vezes fico ??? Quando tô usando roupas bem básicas e meus amigos / pessoal do trabalho, falam que sou estilosa e perguntam onde compro as minhas roupas.

Não sei se eu ser descendente, sem peito e bunda ajuda, mas só uso roupas que compro nos brechós / lojinhas de 20 reais kkk nada de marca, tenho nem dinheiro pra isso.
eles respondem
22/04/2021 22h30
São kawaii