Percebi que os homens sabem identificar bem quando a mulher só quer casual
Mas eu mesma, não sei identificar oque o homem quer inicialmente. Enganam muito bem... Vcs sabem ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
22/04/2021 22h33
A maioria sabe, mas quer transformar o cafajeste em príncipe encantado.

Tem que se foder mesmo pra aprender.
anônimo
22/04/2021 23h21
Só fico com quem tenho interesse, se for reciproco eu tento. Não fico nessa de separar, e sim alguns homens fazem isso, não que eu ache errado também.. só não perco meu tempo com quem não tenho interesse.
anônimo
22/04/2021 22h31
Simples.
Mulher que só que putaria que não tem respeito próprio que não se aguenta e ja que siriricar com qualquer coisa que aparece = sexo casual.

Mulher madura mentalmente falando, que se respeita e não se expõe para qualquer um, sabe o quer e não parece que esta no cio = para casar.

Se vcs mulheres não fazem o mesmo com os homens são muito burras.

Simples assim.
22/04/2021 22h29
Como saber o pensamento de todos?
anônimo
22/04/2021 22h29
Algumas não. São bobas. Caem no conto do vigário. Às vezes o vigário é casado elas nem ligam kkkk
anônimo
14/04/2022 07h23
Quando é muito bonito.
elas respondem
22/04/2021 22h36
Não é tão difícil. Quando o cara só quer casual, nao se interessa muito em saber da tua vida pessoal, em ficar de longos bates papos, so conversa coisas superficiais, piadinhas.. fica te elogiando muito por aspectos fisicos.. nao te convida pra sair pra encontros bacanas, so pra ir em casa e coisas que possam levar a sexo. E principalmente, a frequência.. quando o cara quer algo serio, nao aparece esporadicamente, ele sempre mantem contato, mesmo quando nao quer marcar algo. E trata com respeito, ate no toque vc percebe.
anônima
22/04/2021 22h34
Eu achava que é quando o homem foca só em sexo e mal quer te conhecer, mas tem um problema aí que percebi, tem homem que age como se quisesse namorar mesmo quando quer só casual então não sei direito mais.

Como nunca quis compromisso não me preocupo com isso, mas se quisesse namorar iria ficar, conhecer, qualquer coisa se achasse mesmo que iria valer à pena pediria em namoro se o homem não pedisse, se a resposta fosse negativa, segue o baile.
anônima
22/04/2021 22h41
Quando o cara só fala de sexo e de como seu corpo é lindo e some do nada e depois aparece te chamando de linda e etc, é casual.
anônima
22/04/2021 23h41
Simples, dê para ele, ou dê a entender que queira ele.
Se ele ficar animadinho: sexo
Se ele disser: adoraria, "vamos nos conhecendo melhor".
se começar a falar de você para os amigos, familiares, MÃE"
Principalmente para mãe, homens não são de falar bem, com entusiasmo de alguma ficante à mãe.
anônima
23/04/2021 00h15
É algo que deveríamos fazer.
anônima
23/04/2021 00h18
Sim, so pela conversa da pra saber, normalmente ele vai querer algo superficial, vai querer falar so de sexo, dificilmente vai te chamar pra sair em lugar publico, somrnte em lugares íntimos vai querer te levar.