Mando mensagem perguntando a ela onde ela está (pq preciso saber pra algo importante) ela me responde super grossa pela mensagem. Ela sempre faz grosserias comigo e depois vem como se nada tivesse acontecido. Eu fecho a cara pra ela (pq ela me magoa e fere fazendo essas coisas) e ela diz que sou grossa e fria com ela, assim fica difícil. Sou inteligente, não me meto em confusão, faço uma faculdade renomada...agora nesse aspecto eu sou mais fria com ela mesmo, pq ela vive me machucando.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/04/2021 23h56
Não acho que ela esteja sendo certa desse jeito, converse com ela
23/04/2021 00h00
Conversem. Eu já foi magoado pela minha mãe, que é a pessoa que mais amo, mas perdoei e ela deixou de cometer alguns erros.
anônimo
23/04/2021 00h10
A minha é assim, mas é porque eu não convivi com ela.
23/04/2021 00h11
Ela tá errada
22/04/2021 23h56
Tua mãe está com algum problema e pensa que descarregar em você resolve. Avalie bem, aproxime-se para saber se ela se abrirá. Pode ser devido à menopausa. Pode ser porque a relação com teu pai esteja ruim, enfim, só mesmo observando bem e investigando, você saberá.
anônimo
22/04/2021 23h53
Precisa haver um diálogo aí, entre mãe e filha.
elas respondem
anônima
22/04/2021 23h52
Ela é mal humorada