Evero
anônima
23/04/2021 00h51
Vdd
23/04/2021 10h44
De fato.

Por isso que ultimamente eu tô longe das redes sociais.
anônima
23/04/2021 10h52
Concordo. Eu nunca entendi o sentido do Instagram, as pessoas passam o dia inteiro vendo fotos de pessoas que muitas vezes elas nem conhecem, a troco de quê?
anônima
23/04/2021 10h52
Concordo. Tudo q tem em rede social é a vida alheia.
eles respondem
23/04/2021 01h13
Se for colocar no papel o tanto de coisa de trivial e fútil que fazemos não vamos conseguir viver, geramos riqueza diariamente pra gastar com trivialidades e morrer sem nada. É isso ou se isolar do mundo.
23/04/2021 10h49
Verídico
23/04/2021 10h54
Quer dizer então que só porque algo não é altamente produtivo ou profundo, automaticamente é ruim?
Nossa cara, que besteira...

Hobby, lazer, entretenimento, diversão, prazer. Nunca ouviu falar? Mais algumas novas palavras para o seu vocabulario: descanso, repouso, féria, inação.

Concordo que uma vida baseada em nada é uma vida perdida, mas o trabalho e o desenvolvimento são tão importantes quanto o prazer, o descanso e o lazer.