Não é minha experiência ( infelizmente) mas eu quero ver as respostas

Um amigo meu disse que a mina dele quando ele consegue fazer ela gozar, ela reage de um jeito que parece que vai morrer tipo ela fica com muita falta de ar até tem uns "tremores", ele diz que ela também fica pálida e vermelha ao mesmo tempo e relclama de dor no peito e o mais forte e que ela tem uns mines apagões rápidos logo após , disse que ela tem o costume de escorar nele e da para sentir o coração batendo a milhão e teve um caso que ele me falou que ela chegou a vomitar um pouco ainda em cima dele e tals.

Zuei falando que era covid mas ele disse que ela sempre foi assim, e que ela não quer ir ao médico pq acha que não é nada , oque acham ??

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/04/2021 02h33
Por incrível que pareça o meu orgasmo é desse mesmo jeito. É horrível ter que disfarçar.
anônima
23/04/2021 01h22
ate vomitar ? tem algo errado aí
anônima
23/04/2021 02h21
Acho q isso não é sexo e sim uma possessão demoníaca
23/04/2021 11h13
Sei que cada pessoa sente um orgasmo diferente mas como esse nunca ouvir falar, até no ponto de vomitar? Não acho isso tão normal.
eles respondem
anônimo
23/04/2021 01h21
As vezes eu fico como se quisesse perder a consciência sabe?
É bom mais estranho
Deve dar medo na pessoa
Fico puxando o ar e tal
E tudo muito assustador pra ser sincero
Mais só a pessoa sabe o que está sentindo kkkkk
23/04/2021 02h17
Ela está possuída por um demônio.
anônimo
23/04/2021 09h21
Não sei.