O pior que ela pode dizer é não.
votei em Pessoalmente com pessoas olhando , o cara se ajoelha com flores e essa viadagem
anônima
23/04/2021 08h43
Fofi
votei em Pessoalmente com pessoas olhando , o cara se ajoelha com flores e essa viadagem
eles respondem
23/04/2021 02h23
O 4 é só se tu estiver querendo muito passar uma vergonha bem feia
votei em Pessoalmente em um lugar neutro, agradável uma praça talvez
23/04/2021 02h13
Melhor fazer tudo pessoalmente.
votei em Pessoalmente em um lugar neutro, agradável uma praça talvez
23/04/2021 02h21
O pedido perfeito é aquele que não é feito.
Deixe rolar o esquema e esqueça essas besteiras cerimoniais. O tempo e a convivência acertam tudo. Basta acertarem os pontos que acharem importantes, deixar tudo bem claro e conversado.
anônimo
23/04/2021 01h27
Pela internet me sinto mais a vontade
Pessoalmente só em um lugar fechado

Mais a coragem só aparece na internet
Pessoalmente eu vacilo, pq toda vez que vou tentar
Aparece alguém, ou tenho medo do cara dar um chilique
Sabe aquelas viadagens de héteros? As queles escândalos que eles fazem então...

Muitos não sabem dizer não
Tem que explanar pra todo mundo ouvir que ele não é gay e não gosta de homens
anônimo
23/04/2021 03h01
Essa, pra quando dizer "não!” eu tiver filmando e cair na gargalhada
votei em Pessoalmente com pessoas olhando , o cara se ajoelha com flores e essa viadagem
anônimo
23/04/2021 06h26
Por cartas
23/04/2021 08h42
Deixa ela pedir
votei em A mina pede
23/04/2021 08h43
obvio
votei em A mina pede