3.33K  29/12/2014 06h47

Pode mesmo existir ou rola um sentimento escondido?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
29/09/2014 14h38
Eu acredito que sim, independente da estética da pessoa, o importante é o sentimento de amizade, eu sei que todos vão dizer que sou uma iludida que é só eu dar brecha que eu verei os meus amigos como são. Claro que é difícil encontrar um homem que seja um amigo de verdade, mas não é impossível.
29/09/2014 15h11
Existe, já me expressei sobre este assunto em outras questões e para mim existe com toda a certeza, sem nenhuma pretenção a mais :D
29/09/2014 15h10
Claro que pode existir ..tenho vários amigos homens e digo e afirmo que existe .
anônima
29/09/2014 16h00
meu melhor amigo é homem.
E tenho outros super próximos.
29/09/2014 19h56
Dizem que a linha que separa amizade do amor é tão tênue que pode se misturar e evoluir para um romance. É certo que em grande parte das interações amistosas há pelo menos um pequeno nível de atração física, mas existem as exceções e por isso digo que é possível sim haver amizade sincera, sem segundas intenções.
05/10/2014 21h14
Sim, existe e muito. Eu prefiro ter amigos homens do que amigas, mas um sentimento a mais não rola não.
Ooo
06/10/2014 22h02
Meu melhor amigo é homem,conversamos de tudo e somos amigos mesmo,nunca ficamos um com o outro hehe as pessoas quando descobrem que somos amigos perguntam se ja ficamos pois ele e um gato e quando digo que não elas falam,mas por que?!E eu digo:não ele não é gay,mas somos AMIGOS e nada mais.
07/10/2014 09h14
É igual gordo perto de bacon, se der mole ele come.

Não acredito kkkkk
eles respondem
anônimo
29/09/2014 15h43
bem assim hahaa
29/09/2014 14h29
Acho que é possível sim, mesmo ela sendo bonita, talvez ela seja mas tenha coisas nela que tornam impossíveis um relacionamento alem da amizade... outras vezes você aprecia a companhia dela e a amizade mas não acha ela atraente, não por não ser bonita, mas por não ser bonita pra você.
29/09/2014 22h01
óbvio que existe, minha amiga e eu somos os melhores um do outro há 9 anos
29/09/2014 16h02
Pode existir sim. E é até saudável para que um entenda mais o universo do outro. Se acaba rolando um sentimento maior do que exatamente amizade, é por que eles se permitiram a tal.
anônimo
29/12/2014 06h47
Não existe, basta estudar Biologia.
29/09/2014 15h55
Existe sim. Nem todos nós (homens e mulheres) somos assanhados.
29/09/2014 14h33
Cara não vejo problemas, o que é belo para um é feio para outro. Cada pessoa tem seu padrão de beleza, logo o que para você pode ser uma deusa para mim é um garota bonita que posso não sentir atração nenhuma. Amizade nasce a partir do momento em que haja confiança mútua, logo não importando sexo/opção sexual.
29/09/2014 14h32
É possível sim, só que tem animal que não deixa claro, é muito mais sensato o rapaz ou a moça falar logo que ficar levando, pra desatar o nó fica difícil.
29/09/2014 14h19
Muitos dizem que é igual gordo perto de bacon, vacilou ele come...
Mas sei lá.. comigo não é assim não.. Tem umas mulheres que eu só tenho amizade msm.. nada mais que isso.