2.14K  03/05/2020 15h42

Eu ouço isso de algumas mulheres com quem eu convivo, elas dizem que ''o único homem que não estupra é homem morto'' ou falam isso que todo homem é um estuprador em potencial, ou seja ,estão generalizando querendo dizer que todo homem faz isso, porque é da natureza deles.Eu não concordo com isso, pra mim nem todos estupram e tenho que ouvir isso delas e ficar calada porque se não elas me chamam de machista e ignorante.

elas perguntam
32 16
eles respondem
06/10/2016 16h49
Potencialmente somos qualquer coisa. Todo homem é estuprador em potencial, herói em potencial, ladrão em potencial, filantropo em potencial, gênio em potencial...
Assim como toda mulher é pedófila em potencial, puta em potencial, intelectual em potencial, vendedora de drogas em potencial...

Quanto suas amigas elas têm potencial para ter cérebro, só não usam o potencial que têm. Se tem medo de discutir, melhor ignorar mesmo, pois pessoas como elas, é como diz Mark Twain: nunca discuta com um imbecil, ele te faz rebaixar ao nível dele e te ganha por experiência.
anônimo
06/10/2016 21h40
É isso que dá seguir ideologias. As pessoas se tornam múmias e no lugar da ma encefálica existe apenas minhoca. Feminismo só serve pra criar massa de manobras.
anônimo
06/10/2016 13h44
Deixa eu adivinhar..
Suas amigas são feministas né ?
Então meu bem, isso foi uma farça levantada por mulheres emocionalmente frustadas de algum movimento feminista, eu não sou nem um psicólogo, mais leio muitos livros de psicologia comportamental, e nem muitos desses livros dizem o motivo pelo qual feministas são assim.. É um assunto muito comentado nesses livro que eu leio, pois neles dizem que a maioria dessas mulheres se tornam esse tipo de pessoa devido a alguma desilusão amorosa, são assim porque na verdade estão emocionalmente frustadas e ficam em busca de algo para se firmar, o feminismo ajudam esse tipo de mulher porque o movimento as manipulam para acharem que o feminismo é a libertação, por isso a maioria ficam pregando discursos de ódio contra os homens, acha que é mentira ? Faça como eu, mande um monte de convite para feministas no face book finja ser amigo delas é arranque o máximo de histórias sobre as suas vidas pessoais, quando notará que exatamente todas as feministas que irá falar com você já sofreram muito por amor ou já foram dispensadas por muitos homens ou já sofreram algo com os país, as mulheres só viram feministas depois de alguma frustração em alguma parte das suas vidas, tudo isso é um meio de se sentirem mais fortes tentando denegrir a imagem masculina com comentários do tipo, "Abortem pois o seu BB pode ser homem é fazer alguma mulher sofrer no futuro" ou "Todo Homem é um estuprador em potêncial" ou algo do tipo, cabe a você não julgar essas mulheres que sofreram por um vagabundo que escolheu e por isso sai por aí generalizando e pregando o ódio aos homens, cabe a você convence-las de alguma forma a procurar algum tipo de tratamento e ajuda-las, o mais rápido possível, por isso tantas pessoas dizem que o feminismo é uma doença na nossa sociedade.
Sr. Sincero !
06/10/2016 15h16
Anônima! encontre novas amiguinhas!

Acho que o silêncio vale mais como resposta para pessoas com esse tipo de pensamento.
13/05/2019 19h41
Sou gay ;=; e nunca pensei em estuprar alguém, e sim ser estu... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônimo
06/10/2016 14h32
Discurso machista!
De pessoas frustradas tentando fomentar discórdia nos melhores resolvidos!
03/05/2020 12h10
Isso é óbvio, todo mundo é algo em potencial. Isso não quer dizer que todo homem estupra. Mas quer dizer que qualquer homem poderia estuprar uma mulher.

Seguindo a lógica, todo mundo é algo em potencial, então seria justo dizer que toda mulher é uma falsa acusadora de estupro em potencial. Estou certo?
13/05/2019 19h57
Todo mundo é qualquer bosta "em potencial". Essa frase é digna da Dilma.
anônimo
13/05/2019 19h41
Todo homem é um ladrão de patos em potencial.
anônimo
06/10/2016 19h00
Não, isso é invenção da mente doentia das feministas.
17/05/2019 08h30
Toda mulher é uma puta em potencial
Toda mulher é uma serial killer em potencial
Todo homem é um atleta em potencial

Por ae vai...
anônimo
13/05/2019 19h42
Não, quem foi a vadia que disse isso? estuprador é uma raça maldita que merece pena de morte, tem direito a tudo de mal que merece
06/10/2016 15h29
Acho que é uma grande merda generalizar as coisas, esse tipo de gente acha que generalizando irá resolver o problema sendo que o problema é o individuo que cometeu o ato e não o "grupo que ele pertence" que vem (Homo Sapiens Sapiens, humano) e depois seu gênero como fator decisivo para tal ato cruel? (Insanos) Cada pessoa tem a liberdade para fazer o que bem entender, por isto, existem as leis para punir aqueles que se extrapolam e interferem na liberdade do outro, do seu igual. Essas lutas marxistas, que só sabem criar mais segregação e segmentar a sociedade em grupos e mais grupos gerando batalhas entre eles, está ficando cada vez mais ridículas a cada dia. Menos Marx mais liberdade. Gostaria de deixar claro que pessoas que cometem crimes devem ser punidas e não ir para algum centro educativo pois ninguém irá conseguir curar má índole, podemos ver pessoas com 12 anos ou até antes disso já sabem que roubar, machucar e matar outra pessoa é errado, cruel, algo terrível.

TL;DR (Muito Longo; Não Li): Puna quem comete crimes, não generalize eles.

Uma delícia de música, para saborear essa discussão.
03/05/2020 15h42
Nao, isso e noia de gente esquisita
03/05/2020 15h40
Isso é o mesmo q dizer a oportunidade faz o ladrão ......

Se vc entra p um partido tem uma emenda contra o trabalhador, sendo q se vc votar contra irá sofrer perseguição e ameaça a vc e sua família, e se votar a favor, irá ganhar alguns milhões como cala boca e o partido tbm será recompensado .....é assim q funciona.....

Daí vc pensa em um presídio cheio de bandidos na faixa de uns 30 anos, homicida , traficante e torturador , que tão cedo não sairá de lá.....aí aparece numa cela um simples ladrão de galinha ou celular q vai ficar no maximo 1 ano por lá.....O cara vai ter q aprender a esconder droga no cu para livrar a pele dos grandes do presídio e ficar colaborando com eles, e muitas vezes quando sair ajudar eles do lado de fora ou morre.....E nos casos q o cara não tem muita serventia , ele vai servir de marmita para os caras meter a pica e gozar!
anônimo
03/05/2020 15h27
Não
anônimo
03/05/2020 15h25
https://aosfatos.org/noticias/dado-que-diz-que-80-das-acusacoes-de-estupro-sao-falsas-nao-tem-amparo-oficial/

Essas devem ser as mesmas q por ódio, são capazes de fazer falsas acusações de estupro e acabar (muitas vezes literalmente) com a vida de um homem. Essas falsas acusações chegam 80% dos casos em alguns lugares, como discute o site acima.

Depois todo mundo pergunta pq muitos homens estão preferindo se afastar das mulheres. Relacionamentos estão ficando muito tóxicos, de um lado e de outro, mas inegavelmente a principal mudança dos últimos tempos foram protagonizados pelas mulheres.
03/05/2020 15h04
Bom o "em potencial" faz sentido... Já que existe a potência para tal ato. Mas isso existiria até na mulher dada as singularidades de cada caso.
Falar "o único homem que não estupra é homem morto" me parece errado, mas talvez possa ser usado como slogan.
Falar que muitos homens cometem estupros se aproxima de algo com o que eu concordaria.
anônimo
03/05/2020 10h00
Estou começando a achar que os gregos estavam certos, mulher realmente não pode ter voz pública.
anônimo
13/05/2019 19h17
Sim sim. Todo homem tem uma vontade insuportável de sair enfiando o pinto a força em toda xereca que encontrar pelo caminho. Homem nenhum presta, vocês mulheres deveriam exterminar todos os homens para que assim vocês possam viver sem a presença destes animais irracionais e compulsivos por sexo que nós homens somos.

Basta! Digam sim ao extermínio masculino. Salvem as suas xerecas.

PUTA QUE PARIUUUUUUU!
anônimo
03/05/2020 02h38
Sim, e toda mulher é uma puta vagabunda em porencial.
17/05/2019 07h58
Sim, assim como todos os humanos são assassinos em potencial.
anônimo
13/05/2019 19h21
Discordo, mas é preciso se prevenir do desconhecido.
05/04/2020 18h16
Infelizmente vc convive com pessoas babacas ... seria a mesma coisa que generalizar que toda mulher é vadia em potencial ... cada pessoa é uma pessoa desde características físicas a psicológicas . Estupro é um crime grave e quem o comete deve pagar duras penas .
05/04/2020 01h10
Tem gente q fala tanto de algo q parece ter fascinação.
05/04/2020 00h49
Todo homem eh um corno em potencial
anônimo
05/04/2020 00h40
O mesmo poderia ser dito sobre as mulheres, se tornando assim uma afirmação inválida.
17/05/2019 11h39
eu não sou. conheço muitos que não, mas tem por ai né. fazer o que?!kkk
13/05/2019 19h42
Claro que não, essas suas amigas estão meia sem noção. Pensamos sim muito em sexo, mas grande maioria tem controle sobre si
17/05/2019 08h29
vai la e ve, todas com suvaco peludo, cabelo ceboso, pessoa feia (de espirito, não só de corpo).
E completamente mal amada. Inveja quem tem uma familia constituida, boa formação e situação financeira. Todo extremista é um lixo...
Seria correto eu afirmar que toda mulher é uma vagabunda em potencial? Uma cachorra drogada em potencial?
Se for assim todo mundo pode ser tudo, inclusive tudo contra as frases que essas desqualificadas colocam.
Imagina a tristeza do pai, irmão, tio dessas feministas infelizes. (ou só é os homens que elas não conhecem??)
DISCURSO HIPOCRITA DE RAÇA PETISTA
anônimo
17/05/2019 08h20
que insulto
elas respondem
06/10/2016 13h09
É esse tipo de afirmação boçal que fomenta briguinhas do tipo machistas X feministas.
Desconfie de toda tese generalista.
anônima
06/10/2016 14h42
Discordo totalmente.
Homens não são animais irracionais, não cagam na rua de cócoras, a maioria usa até banheiro, pasmemmm. Brincadeiras a parte, essa de todo homem é um estuprador em potencial é uma generalização tão estúpida quanto as que costumam fazer com nós mulheres.
anônima
17/05/2019 08h38
Sou feminista e não concordo, toda generalização é provida de falta de inteligência e ignorância
anônima
13/05/2019 19h44
Quando ouço alguém falando isso já fico pensando se foi "feita" com o dedo, ou se é a encarnação de Cristo na terra pra nascer assim do nada. Penso se não tem pai, filhos, irmãos... E não discuto, só dou risada. Pessoa mais abitolada e frustrada das ideias.
05/04/2020 18h18
Não concordo.
03/05/2020 02h52
Eita, pesado! Não concordo não, isso é coisa de feminazes.
13/05/2019 19h40
Ela deve ser traumatizada com alguma coisa, só pode...
06/10/2016 19h15
Não acho que seja. Eu gosto do feminismo. Acho que, de certa forma, é importante porque muitas mulheres não têm noção do quanto a desigualdade de gênero pode ser prejudicial na vida delas. Ora, se temos os mesmos deveres civis que os homens, por que raios não devemos ter os mesmos direitos? Acho bacana combater velhos discursos que dizem que lugar de mulher é na cozinha, de que mulher tem que ganhar menos, de que mulher é obrigada a ser assim ou assado, de que a mulher estuprada é aquela que deu mole, de que mulher tem que ser obrigada a se casar ou ter um homem do lado e todo aquele papo machista que só serve pra atrapalhar a vida das mulheres.
Mas não acho justo dizer que TODO homem é um estuprador em potencial. Porque cada pessoa é uma pessoa. Tem homens que respeitam mulheres e não devem ser visto dessa forma. Portanto, não acho o feminismo perfeito. Assim como nenhuma ideologia é perfeita. Acho que deve ser aproveitado do feminismo apenas aquilo que colabore para melhoria da sociedade.
06/10/2016 13h04
Com certeza.
06/10/2016 16h07
O homem enquanto espécie, sim; o homem enquanto ser social/cultural, nao
anônima
17/05/2019 08h12
Tuas amigas não enrenderam a frase que utilizam. Todo homem é, de fato, um estuprador em potencial porque é fisicamente mais forte que uma mulher. Ele pode dominá-la e estrupa-la. Isso não é afirmar que todos os homens vão estuprar. É apenas um alerta. Precisamos de políticas públicas voltadas para a segurança da mulher. As estatísticas do estupro, infelizmente, ainda são alarmantes.
anônima
13/05/2019 20h03
Se tu ver um homem à noite, não fica com mais medo do que se ver uma mulher?
Acredito que as pessoas falam isso em certas situações, no sentido de ver qualquer homem em um certo ambiente e se sentir insegura.
06/10/2016 15h32
Concordo! É uma energia primária masculina. Mas é claro que não vai fazer isso pois existem princípios, morais, éticos e jurídicos. Somos civilizados, mas instintivamente, é.
Nesse caso o homem como não pode comer todas kkkk, ele usa a energia de estuprador só com uma, ou com umas.
anônima
03/05/2020 02h48
Sim, o que impede é o senso moral de alguns, nunca confie 100%
anônima
03/05/2020 02h18
Não é bem assim.
Isso quer dizer que se um homem quiser estuprar ele consegue, devido a força.
anônima
03/05/2020 10h42
Claro, assim como toda a pessoa é uma assassina em potencial!