Espero que não.

Viver cansa.
anônimo
23/04/2021 05h50
Tudo é possível, mas não sei se é viável, os governantes do mundo já estão com sérios problemas para criar um plano de aposentadoria e qualidade de vida para quando nossa geração envelhecer, 7 bilhões de pessoas no mundo e a tendência é diminuir ao longo do tempo, mas o mundo aí não tem estrutura para tanta gente idosa.
Acho que a estimativa é que a população do nosso país diminua para 180 milhões de habitantes em 2100.
Leis trabalhistas ultrapassadas, é necessário uma reforma séria com previsão nesse aumento da população idosa, defendo que o indivíduo se aposente com base na expectativa de vida geral de cada país.