Acho que a real intenção não importa, tem gente que nem ajuda. Tem gente que ajuda esperando algo em troca. Contanto que ajude, acho que tá tudo bem fazer isso por diversão e ver pessoas como pets.
anônima
23/04/2021 08h17
Existem pessoas que se alegram com o sofrimento alheio e, não vejo problema algum na pessoa que se diverte ajudando.
Existe um exagero quando algumas pessoas solidarias, olham no outro e, veem um ser incapaz, que são dependentes de sua ajuda, ou se olham como super heróis que são os únicos que trabalham para salvar o mundo.
Também existem pessoas egoístas que utilizam esta desculpa para nunca ajudarem...na verdade, não se importam com ninguém!
Ajudar pessoas como se fossem pets? Não entendi a comparação
anônima
23/04/2021 11h27
Ótimo, se eu ajudasse pessoas, como ajudo animais, seria ótimo para as pessoas!
anônima
23/04/2021 11h30
Hipócritas.
eles respondem
anônimo
23/04/2021 09h49
Se alguém precisa de ajuda e o outro estende a mão eu acho algo positivo e não importa se a pessoa faz caridade por culpa ou apenas pra se mostrar superior moralmente. O importante o nessecitado ser assistido nesse mundo podre.
anônimo
23/04/2021 08h04
Doente.
23/04/2021 08h55
Acho bacana