É porque apesar de ela ser bonita, gravar alguma coisa com ela é diferente do material que se acha na internet com mulheres safadas que fazem o vídeo propositalmente para provocar, e na prática, nós teríamos certa vergonha de gravar algo assim (minha namorada sem eu gravar ou sem perceber que está sendo gravada fica bem mais sensual), além de que acabamos não priorizando isso quando estamos juntos.

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
23/04/2021 07h00
É verdade que vocês homens se masturba pra qualquer uma ou a menina que você está gostando?
23/04/2021 17h25
Trai ela ao invés de tentar resolver o problema, não é o que vcs homens fazem?
anônima
23/04/2021 11h28
Eu tenho dificuldade em falar sobre masturbação. Tudo relacionado a sexo, é um tabu para mim.
anônima
23/04/2021 11h26
Pra mim é o contrário.

Não me excito o suficiente com imagens de qualquer mulher, por mais atraente que seja. Tenho que conhecer, me atrair e pipipi pópópó.

Já de homem sim, bastou ser muito gostoso que me dá tesão suficiente pra querer siriricar kkkkkk.
anônima
23/04/2021 09h52
Namore uma puta.
anônima
23/04/2021 08h47
Eu não tenho mulher
anônima
24/04/2021 16h28
Poxa vida, não seria melhor tentar largar o hábito de assistir outras mulheres para se masturbar e fazer isso pensando na sua?
anônima
24/04/2021 21h12
sua mulher é bonita?
eles respondem
anônimo
23/04/2021 16h10
Mano obs a resposta do povo e veja como isso é um vicio fudido ja para muitos, n tiro meu corpo fora. A maioria n pode ver uma pessoa atarante q ja corre bater uma punheta ou siririca. Eu quero melhorar pq eu q não quero conhecer uma mulher assim ta doido deve bater uma pensando ate no pai do cara se pa. Tipo o mesmo vale para as mulheres pq deve ter uns q bate uma pensando na mãe delas. Tnc na moral o mundo não tem controle disso mais.
23/04/2021 08h39
Eu tinha um problema quando era mais novo de me masturbar com a mina que eu curtia, eu não conseguia gozar kkkkk, mais se eu comesse eu gozava, então deve ser normal, isso c vc quando comer ela conseguir sentir prazer
23/04/2021 17h19
Cara eu tenho essa dificuldade com as minas que eu só quero pegar tipo já estou conversando ,mas quando consigo faço com vontade
23/04/2021 17h08
Eu não consigo me masturbar quando gosto da pessoa, não sei se seria diferente se eu fosse casado ou estivesse namorando
anônimo
23/04/2021 16h18
Normal, depois de um tempo a gente enjoa da pessoa mesmo, isso acontece até com mulher.
23/04/2021 16h17
Eu não, já me masturbo sem foto
anônimo
23/04/2021 16h48
Você é louco!
anônimo
23/04/2021 09h52
Eu sou encalhado.
anônimo
23/04/2021 11h01
Tem que assistir vídeos de outras né
23/04/2021 16h23
Temos vários videozinhos nossos lá em casa. De vez em quando colocamos na TV pra irmos entrando no clima. Mas mas me masturbar é algo que eu dificilmente faço. Só me masturbo entre uma sessão e outra de sexo. Enquanto estamos tomando um folego pra começar outra rodada, as vezes vou me masturbando só pra aquecer. Mas me masturbar assim do nada, é coisa rara. Não acho mais graça.
anônimo
23/04/2021 09h14
Precisa despertar o mistério/curiosidade.
anônimo
24/04/2021 21h08
Não considero traição bater uma pensando em outras.