Aqui na cidade onde moro, as casas junto da ponte costumam não ser muito luxuosas, costumam ter tijolo exposto ou parecer com palafitas.
Esse dado é interessante, porque normalmente estar junto de alguma ponte não necessariamente seria uma indicação de valorização ou não do terreno, mas talvez por ser terreno de mangue propício a alagamento, acho que acaba ocorrendo isso.
Outra coisa que também ocorre é que essas regiões costumam ser mais perigosas.
Normalmente, quando não existe algum palafita, existe algum supermercado ou armazém.

eles perguntam
0 2
eles respondem
23/04/2021 08h27
Existe uma debaixo da ponte