Por que as pessoas investem tanto financeiramente e emocionalmente num convívio tão cheio de riscos de não ser bem sucedido?

eles perguntam
8 10
elas respondem
23/04/2021 10h35
Só se casa se gostar muito da pessoa, hoje em dia qualquer um se casa só por estar apaixonado, não leva em conta as outras coisas que envolvem casamento.
anônima
23/04/2021 10h11
Não. Nada é sinônimo de felicidade.
Se você não é feliz sozinho, a única coisa que vai conseguir é fazer mais pessoas infelizes. Porque isso contagia.
anônima
23/04/2021 10h29
De ao outro aquilo que ele te dá na mesma proporção
anônima
24/04/2021 01h18
Só irei me sentir realizada se eu tiver o dobro do número de casamentos que a Gretchen teve, do contrario disso eu me mato.
24/04/2021 01h04
se tiver sentimento verdadeiro eu acho q sim, se for a base de interesses não. Pode ser meio boiola, mas tendo sentimento verdadeiro, nada mais pode afetar, enquanto o amor existir tá safe.
24/04/2021 00h13
É tipo jogar na loteria: pode se dar bem ou não.
24/04/2021 00h07
Mas se tem amor, confiança e o casal é parceiro um cm o outro pq não tentar? Tudo na vida é risco! As vzs vc pode sair de um emprego pra tentar outro melhor e tbm não dá certo, vc só vai saber se tentar. Se nao der certo serve de experiência. Eu acho q os casamentos de hj em dia só não certo pq o pessoal fica mt emocionado e já quer casar kkkk aí na primeira briga já separa já acha q tá ruim e etc.
eles respondem
anônimo
23/04/2021 10h28
O casamento pode ser um inferno também,acho que investem por uma série de questões
anônimo
23/04/2021 10h13
Quando eu era mais novo
sempre quis ter uma família
eu o cara e 3 filhos
mais ai aconteceu várias coisas
e eu percebi que não ligo para casamento
ou família feliz
até pq isso não existe
se for olhar bem para o mundo atual
Prefiro não ter família, tenho medo de sofrer com meus filhos e ver que tudo que a aconteceu comigo está acontecendo com eles tbm
uma coisa que era para ser feliz, vai ser só um cara chorando desesperado no banheiro escondido.
anônimo
23/04/2021 10h19
O erro de muitos é achar que estar namorando ou casado será felicidade eterna.
anônimo
23/04/2021 23h20
Não né, se não não existiria divórcios por aí
24/04/2021 01h09
Hoje as pessoas se casam muito rápido, logicamente a probabilidade de dar errado é grande, senão for isso é não saberem a distinção de sentimentos. Mas há casamentos que podem ser ditos como sinônimo de felicidade, são raras, mas tem.
anônimo
24/04/2021 00h14
jsmsksmsmsmdnddndnmdmdmdmdmdmdmdkssbab

Ksmdmdmdmmdmdmmdmmmfmcmfc

jdkdmsmdmdmddmmd

Rapaz... Agora eu ri.

É mais facil seguir com o bando do que pensar por si mesmo, né? Aliás, pensam nos dias de hoje parece ser até um ATO SUBVERSIVO.
anônimo
23/04/2021 23h10
Sim
23/04/2021 10h48
Nunca foi, às vezes a pessoa peca pelo impulso e se arrepende depois
anônimo
23/04/2021 10h47
Não.