Do tipo que n consegue manter o foco em um so = n serve para namoro mesmo.

Do tipo apaixonada por famosos e famosinhos do insta = imaturas ou superficiais.

Do tipo que pre estabelece como um homem tem que ser perfeito, na aparência e personalidade = querem e não oferecem o mesmo.

Viciadas em pornô = Assim como vi as mulheres reclamando disso nos homens eu tmb vi como muitas são viciadas tmb e siriricam para qualquer coisa viva q desperte o mínimo de atração. = esse tipo so serve para sexo causal mesmo.

Se acha q sou machista por isso, inverta homem e mulher e vcs vão ter a mesma opinião.
anônimo
23/04/2021 10h14
Nunca gostei de mulheres jogadas
aquelas que chegam em cima de vc
descendo até o chão
colocando a bunda na tua cara
odeio isso
Sei lá tbm
gosto da buceta não da mulher
sera que sou um gay curioso? e não um bissexual?
anônimo
23/04/2021 10h18
Falta de interesse dela.
anônimo
23/04/2021 10h23
Mulheres grosseiras,sem senso de humor,briga por qualquer coisa,que se acha dona da razão,que não é parceira,que não respeita os pais.
23/04/2021 10h50
Mulher metida, egocêntrica, barraqueira, mentirosa, ruim, etc
23/04/2021 10h16
socialista, comunista, feminista ( se bem que estas nem deixam homem chegar perto), as Lula livre, Dilma guerreira...esse tipo nao me serve.
23/04/2021 18h41
Feminista mimizenta.
anônimo
23/04/2021 10h16
Mulher ríspida, broxa logo de início.
anônimo
23/04/2021 10h44
Mulher assanhada, que da pra qualquer um. Depois que o cara come, perde completamente o interesse nela e só vai voltar a demonstrar algum interesse quando quiser transar dnv
anônimo
23/04/2021 19h45
Feministas
anônimo
23/04/2021 19h50
Eu sempre coloco a mulher que tenho interesse em primeiro lugar, se ela não fizer o mesmo comigo eu perco o interesse. Na verdade, isso serve para tudo no relacionamento comigo...

Um precisa alimentar a chama do outro, sem precisar de terceiros, quartos ou quintos.
elas respondem
23/04/2021 10h18
Nao existe um padrão. Normalmente são as que são o oposto do que ele procura. Exemplo: o cara só curtir sexo casual vai fugir da mulher apegada que quer relacionamento sério.
anônima
23/04/2021 10h20
anônima
23/04/2021 10h27
Todas!
É impossível todo mundo gostar de todo mundo
anônima
23/04/2021 10h29
A barraqueira.
anônima
23/04/2021 19h22
obs