2.52K  06/10/2016 14h16

Tem uma menina que estuda no mesmo instituto que o meu, ela é linda igual uma deusa, ela já me deu um sinal verde que poderia chegar nela só com aquele olhar e um sorriso (quinta passada) e ontem (quarta) que foi o dia que fui pra la e ela me viu, ficou me olhando toda hora e eu perto dos meus colegas não cheguei (e ela estava sozinha :'(). Eu travei e não consegui chegar nela.
Eu sei qual é o nome dela e acabei stalkeando as redes sociais dela e isso vai me render inúmeros assuntos quando for puxar papo... Estou pensando em procurar por uma tag no insta e la tem a foto dela em um lugar e vou curtir a foto de onde ela estava e uma outra foto. Assim vai chamar a atenção dela pra ver meu perfil e assim posso aborda-la no instituto sem problemas como "ei, você é a fulana que vi no instagram..." E por aí vai.
Vocês acham muito imaturo? Ou devo chegar sem a ajuda do instagram?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/10/2016 13h17
ela nao vai cair nesse papo, manda convite pra ela e começa a conversar pelo insta mesmo ue..
Sem rodeios
06/10/2016 14h16
Sim, acho imaturo e desnecessário.
Pra que isso tudo se ela já está te dando mole?? Enqnto vc faz essa encenação toda, outro mais esperto pode chegar e passar na sua frente. Se liga!