Olha, conhecer, até onde eu saiba, não, mas acho que uma parte das pessoas que tem não saem falando, sabe? então pode até ser que alguém que eu conheça tenha, mas sem eu saber...

Lembrei que o livro "fazer as pases com seu corpo", da Daiana Garbin, ta gratuito (em ebook) na Amazon hoje, 23 (Dia do Livro). Ela fala sobre um transtorno alimentar que ela teve, distúrbio de imagem e outras coisas. Quem tiver interesse, corre lá na Amazon rapidão, que ta grátis!
anônima
23/04/2021 11h14
Eu tive na adolescência, tenho uma prima minha que teve bulimia na mesma época.

Infelizmente, não penso que no geral seja algo incomum entre meninas adolescentes.
anônima
23/04/2021 23h32
Creio que não estão extintas, Feministo.
23/04/2021 23h36
Nunca conheci, mas acredito que não tenha acabado.
eles respondem
anônimo
23/04/2021 11h07
Anorexia é pessoas muito magras?
raramente vejo alguém assim
anônimo
23/04/2021 23h07
Não sei
anônimo
23/04/2021 23h36
Nunca conheci.