Se cantada for o que eu estou pensando que seja... os dois são uma merda.

Assédio -> Abordagem grosseira, já agarrando a mulher e utilizando palavras de baixo calão.
Cantada -> Umas frases bobas e sem graça que o cara manda pra mulher achando que irá impressioná-la.
anônima
23/04/2021 11h12
Eu sei que assédio é quando o cara fica insistindo mesmo quando a mulher não quer, ou seja, é quando fica importunando e constrangendo a mulher.
23/04/2021 22h17
Oi lindinha ( cantada)- se bem que recebi essa semana e não achei cantada, só elogio sem interesse.
Você é muito gata, parabéns ( cantada).
Oi gostosa ( assédio)
Você é uma delícia ( assediei)
Ou seja, conotação sexual + invasão de espaço.
anônima
23/04/2021 22h19
O assedio envolve violência física, psicológica ou emocional
anônima
23/04/2021 22h22
Assédio

Cantada

Também cantada

anônima
23/04/2021 22h24
Pra mim é tudo a mesma bosta se vem de alguém q eu n tenho interesse e nem dei liberdade.
23/04/2021 22h27
Assédio acho que é quando desrespeita de certa forma, trata como se fosse qualquer uma ou como se tivesse liberdade... (no caso, pelo contexto, imagino que você esteja falando sobre o que fala, né? então respondi baseado nisso. Claro que agarrar sem a pessoa querer tbm é)

Elogio/cantada acho que é mais respeitoso, não passa da linha do limite, tendeu?

Acho que é isso
eles respondem
anônimo
23/04/2021 11h10
Cantada é de longe
Assedio é toque

não é possível que o cara vai ser preso só por uma frase?

tbm não duvido nada
já fui acusado de coisas ruins aqui tbm
23/04/2021 11h13
Assédio = se o cara for pobre e feio.
Cantada = se o cara for rico e bonito.
anônimo
23/04/2021 11h10
Assédio: gostosa
Cantada: bom dia, nossa como vc está linda

Fonte: Times New Rowan
23/04/2021 18h42
Homem rico - cantada
Homem pobre - assédio
anônimo
23/04/2021 22h39
Educação e bom senso, primeiro seja educado e ganhe intimidade com a mulher, depois de uma cantada de forma sútil.
" Sabe, é muito agradável sua companhia, você é uma mulher encantadora"