Gente, estava conhecendo um boy e qnd pedi o insta dele ele me disse que não tinha, mas encontrei depois de procurar um pouco mais ainda não disse nada pra ele que encontrei é que ele estava mentindo pra mim. Será se ele queria esconder alguma coisa de mim? Devo confiar?

elas perguntam
5 0
eles respondem
23/04/2021 11h46
Ele não quer que você o siga pra você não ver as coisas que ele posta lá e os seguidores dele
anônimo
23/04/2021 11h45
Sim, escondendo que tem Instagram
anônimo
23/04/2021 11h35
O perfil é privado? Pra ele mentir assim, tem prego nesse ripa.
anônimo
23/04/2021 11h44
Pode ser que sim, analise ele, talvez não queira que você veja os comentários femininos nas fotos dele ou as coisas que ele coloca no stories que pudessem fazer com que você se afastasse dele, e mentir não é sinal de confiança, abre o olho com ele.
anônimo
23/04/2021 11h44
As vezes, nao quer passar ou nao utiliza ha anos. Normal.