Gente sério, estou tão afim de uma pessoa do meu trabalho que não tenho nenhuma coragem de falar com essa pessoa, e por incrível que pareça as vezes eu morro de medo de passar vergonha e a pessoa me ver como insignificante e eu me frustrar, o que posso fazer pra superar isso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/04/2021 11h39
O medo de rejeição sempre fala mais alto
anônimo
23/04/2021 11h37
Porq tanto medo? o pior que pode acontecer é a pessoa dizer não.
anônimo
23/04/2021 11h37
"pessoa me ver como insignificante"

Que exagero, hein. Se não consegue pessoalmente, tenta por redes sociais.
anônimo
23/04/2021 11h48
Cara, não sei como pode superar isso, mas acho que a malhor maneira de lidar é ser honesta consigo mesma e com ele.
anônimo
23/04/2021 12h23
Não vai acontecer nada se você não tentar, independente do resultado, tudo será um aprendizado.

Essa sensação de medo e essa suposta vergonha depois de um não, não vão durar pra sempre, mas a sensação de ver o tempo passar, e perceber que não fez nada, é muito pior.

Vai lá, se joga, saia um pouco da sua zona de conforto, que pelo que parece, não está mais tão confortável assim.
23/04/2021 18h45
Complicado, acho que tu tá elevando a pessoa demais.
anônimo
23/04/2021 22h17
Acho divertido
elas respondem
anônima
23/04/2021 11h40
E uma merda eu tô passando por isso sabe a pessoa gosta daquele estilo de meninas mas humilde do interior e eu sou mas mulherzona gosto de andar bem vestida ai a pessoa não se atraiu
23/04/2021 11h43
Enquanto tiver medo e não tomar iniciativa sempre se sentirá assim.
anônima
23/04/2021 22h26
Coloque ~por enquanto~ na sua cabeça de que a pessoa não é isso tudo, tirando ela desse pedestal e a tratando como uma pessoa normal, sem tantas expectativas ou idealizações.