Aqui.
votei em Eles tem que esperar como todos os brasileiros
23/04/2021 12h27
Vão competir com o SUS na compra de vacina..ou você acha que o mercado de vacinas é separado? Concorrência desleal. O Guedes só não faz mais cagada porque ele não consegue.
votei em Eles tem que esperar como todos os brasileiros
anônima
23/04/2021 12h34
Poxa, mas cadê a alternativa "quero que Paulo Guedes e seus empresários morram"?
votei em Eles tem que esperar como todos os brasileiros
anônima
23/04/2021 11h44
Pelo q li algumas semanas atrás, eles queriam comprar, vacinar os funcionários e doar o restante para o SUS, creio q agora não seja possível, pq está faltando vacina, mas em condiçôes normais, acharia justo sim, pq ninguém quer fechar o comércio para não morrer de fome e essas pessoas q vão trabalhar, tem contato com muita gente sem noção, q apesar de as vezes nem precisar comprar certas coisas, vão passear e encher as lojas, o que obviamente aumenta a contaminação.
Acho q o MÍNIMO seria autorizar para donos de supermercados, farmácias, postos de gasolina e outros serviços que ficam abertos independente de lockdown.
votei em Eles podem comprar com o dinheiro deles
anônima
23/04/2021 20h29
Este
votei em Eles tem que esperar como todos os brasileiros
anônima
23/04/2021 11h56
Essa foto de perfil deu tesao nossa que gato esse famoso ai parece um PC xoneiii
anônima
23/04/2021 12h24
Acredito que foi a proibição que ajudou a aquisição de vacinas!
Estávamos apenas com a cloroquina e, uma campanha muito grande anti-vacinas... eu mesma tive medo!
Quando todos se viram no mesmo barco, uma galera bem significativa, que era contra imunizar os outros, mas, por baixo dos panos deseja tomá-las...o cenário começou a mudar, pois, poderiam ser prejudicados.
Por um lado, poderia ser uma outra ajuda contra a covid e, uma maneira de evitar fura-filas, mas, por outro, fica aquele receio da falta de pressão pela imunização dos mais carentes.
Eu reconheço a necessidade dos empresários se vacinarem, pois, sem eles haveriam muitos desempregos...isto afetaria a vida de todo o povo.
Se houver a consciência que a vacinação é necessária para todos os grupos e que a morte da força trabalhadora não é vantagem para os que não se importam...pode dar certo!
anônima
23/04/2021 20h55
Tem alguns empresários comprando.
votei em Eles podem comprar com o dinheiro deles
eles respondem
23/04/2021 11h44
Já expliquei aqui sobre como os sistemas públicos atrapalham a distribuição de medicamentos, elevando seus custos e sempre com aquele contrato oligopolista que dá a garantia de lucros a farmacêuticas conchavadas com governos.
Quem tiver recursos, que compre. Será menos gente na fila daqueles que não podem pagar diretamente.
O estado monopoliza as ações e se mostra ineficiente, não só no Brasil mas em quase todos os países do mundo. Se tivessem liberado vacinações particulares, provavelmente todo mundo já estaria vacinado, as doses estariam sobrando e muito mais baratas, com demanda atendida.
votei em Eles podem comprar com o dinheiro deles
25/04/2021 19h22
claro né.
votei em Eles podem comprar com o dinheiro deles
anônimo
23/04/2021 11h57
Vai mudar porra nenhuma
votei em Não me importo, nada mudou para mim.
anônimo
23/04/2021 18h52
Sou antivacina.
votei em Não me importo, nada mudou para mim.
anônimo
23/04/2021 20h28
Rsrs
votei em Não me importo, nada mudou para mim.
anônimo
23/04/2021 19h19
Devem comprar com o dinheiro deles, vai ser menos pessoas para o sus vacinar.
votei em Eles podem comprar com o dinheiro deles
anônimo
11/05/2021 21h29
Tem que matar essa raça
11/05/2021 21h30
Não me importo.
votei em Não me importo, nada mudou para mim.
anônimo
11/05/2021 21h30
Ok
votei em Não me importo, nada mudou para mim.
anônimo
11/05/2021 21h32
Não estou por dentro desse assunto, mas lendo superficialmente eu acho essa opção a mais justa.
votei em Eles tem que esperar como todos os brasileiros