#pensativa

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/10/2016 13h32
Tem que ver como será o futuro. No que essa proposta agora pode afetar lá na frente?
Se não atrapalhar o relacionamento, uma coisa que rolou ali e tals... talvez funcione, mas esse tipo de coisa não é pra qualquer um.
Normalmente, nós não estamos preparados pra coisas básicas do dia a dia, lidar com sentimentos, o outro, invariáveis da vida com tudo em volta... pensa só ter que projetar a mente pra entender que a namorada ou o namorado está transando com outro e eu tenho que ficar ali achando aquilo legal... isso não é brincadeira pra menino, não. É preciso ser muito adulto pra entrar num jogo como esse.
anônimo
06/10/2016 13h43
Tem que analisar se não passaria da brincadeira pois e complicado
elas respondem
06/10/2016 13h45
Acho que toparia sim... Se fosse uma pessoa de confiança que não vai sair por aí falando da intimidade.
Hoje talvez eu fizesse sim, mas no passado eu não curtiria, já fui muito ciumenta/insegura. Rsrsrs
Ainda sou um pouco, mas hj aprendi a gostar mais de mim do que dos outros.
06/10/2016 13h38
Eu não toparia não!!