A gente namorou 2 anos, no primeiro ano foi tudo muito lindo com muito amor, ela me demostrou e disse sempre que só se interessava por mim e não tenha a mínima de vontade ficar com outra pessoa nem que eu o fizesse. Nos últimos meses de relação n tava dando muito certo nos separávamos e voltávamos rápido assim umas 3/4 vezes, ela sempre me demostrou continuar apaixonada por mim e queria continuar de toda forma. então conversei com ela pra separarnos um tempo de verdade pra melhorar, nesse tempo eu pensei muitas coisas e cheguei a conclusão que queria voltar a tentar otra vez só que de uma forma muita mais madura e de boa, e foi ai quando ela me disse que não podia voltar agora ja que estava magoada comigo e precisa focar na sua vida, aceitei com muita tristeza e deixei passar o tempo, até que ela voltou a me ligar mandar mensagem e etc dizendo que precisava de mim e queria me ver; nesse tempo que ficamos separados (3 semanas) ela foi varias vezes na casa de um cara e ficaram segundo ela não transaram, disse que não significou nada, que realmente n gostou dele que fez por raiva e tristeza, mais acho muito estranho ja que ela foi varias vezes na casa dele (umas 8 vezes) e acredito eu que se vc n gosta dessa pessoa não vai se ver e ficar tanto. Me doeu muito e como eu tambem tinha ficado com outra só uma vez então tentei aceitar, continuamos se vendo, saimos pra dançar, fizemos uma viagem perto juntos mais nesse transcurso percebi que não conseguia me esquecer e aceitar o fato dela ter ficado tantas vezes com otro cara apenas em dias de separação, alem do mais depois de anos e meses me dizendo que só queria ficar comigo e me privando de ficar com outras; é algo que me pertuba muito e não sei mais como lidar, ela continua me ligando por todo lugar e celular que puder pedindo porfavor pra voltar dizendo que ñ significou nada pra ela e que me ama mais do que qualquer coisa; amo muito ela + acredito que n poderei superar esse asunto nunca e talvez deveria pensar em mim.

eles perguntam
8 8
elas respondem
23/04/2021 12h20
Se valoriza. Ela te fez de gato e sapato e você aceita isso na mansidão pra que? Pra ela fazer de novo? Não seja esse tipo de pessoa nem faça com os outros o que você não gostaria que te fizessem
anônima
23/04/2021 12h21
@issah46 conversem e parem de encher o saco no site
anônima
23/04/2021 14h23
VOCE QUE TERMINOU COM ELA PARA FICAR COM OUTRA E AGORA VEM CHORAR SEU LIXO?

"...então conversei com ela pra separarnos um tempo de verdade...nesse tempo eu pensei muitas coisas e cheguei a conclusão que queria voltar....como eu tambem tinha ficado com outra.." Você que pediu para se separarem, ficou com outra e ela não podia ficar com ninguem, ESTANDO SOLTEIRA DEPOIS DE LEVAR UM PONTA PÉ DA BUNDA DE VOCÊ? Dai quando VOCÊ decide voltar acha que ela teria de aceitar numa boa???

"...acredito que n poderei superar esse asunto nunca e talvez deveria pensar em mim..." superar o que se a merda foi voce quem começou? e pensar apenas em voce o que sempre fez.

A unica culpa dela é ainda te amar depois de tudo que voce fez. Não volta não, ela não merece um escroto que nem você, daqui a pouco ela te esquece e arranja alguem melhor.
anônima
23/04/2021 12h21
Pra começar ela não fez absolutamente nada de errado em ter ficado com outro estando SOLTEIRA, a única coisa errada que ela fez foi querer voltar a namorar um moleque :)

Diz pra ela que mandei um abraço e pra ela ter juízo pra escolher namorado direito, vlw, flw.
anônima
23/04/2021 13h43
Eu não voltava.
anônima
23/04/2021 13h54
Volta.
23/04/2021 13h58
Volta.Vc é dependente emocional dela. Isso tá nítido.
anônima
23/04/2021 14h02
Nem li o textão, mas já sei q ela é mto esperta de quebrar a cara e depois querer voltar.
Não seja pateta.
eles respondem
anônimo
23/04/2021 12h30
Eu não voltaria, só chamaria ela pra comer de vez em quando e namoraria outra
Você é cornão shaush
anônimo
23/04/2021 12h24
Não volta com ela não,ela foi 8 vezes na casa dele e não gostava do cara?provavelmente eles transaram,e ele meteu um pe na bunda dela,agora ela quer voltar para vc.
Se valorize,e não va atras dela.
anônimo
23/04/2021 13h40
Volta corninho
23/04/2021 13h52
Relação desgastada, difícil. Pula fora.
23/04/2021 14h08
"eu tambem tinha ficado com outra"

Hummmmm. Ambos estavam solteiros, tudo certo e nada errado.
anônimo
23/04/2021 14h30
Eu li tudo, mas te pergunto...tua namorada é bonita e atraente???
E digo: 3 semanas é um periodo muito curto pra te superar e ja conseguir ter cabeça e coração pra ficar com outro cara...8 vezes!
Entao quer dizer q se a primeira vez fosse ruim e ela n gostasse do cara, ela ia parar na primeira, mas foram 8!
Se fosse EU com minha atual, acho q não conseguiria mais seguir com um relacionamento normal com ela, ia ficar pertubado dms... nao teria mais paz com essa lembrança horrivel na minha cabeça....imagina vc imaginando toda hora q lembra disso, sua namorada dando pra outro cara q faz 10× melhor q vc, eu n teria peito, mas vc ama muito ela
23/04/2021 18h57
Não seja trouxa
anônimo
23/04/2021 22h04
Texto muito grande