Geralmente quando o cara transa e mete o pé, a mulher fala que foi usada
Mas na hora de virar o olhinho ela gostou
Aí tem mulher que quer fazer escândalo e queima a fita do cara

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
23/04/2021 12h53
Porque ela queria relacionamento
23/04/2021 13h12
Se o cara for do tipo manipulador ou seja, daquele tipo que manipula os sentimentos pra poder transar: ela está certa, tem que expor o cafajeste. Apenas acho que não vale a pena, fazer escândalo.
Qnd a transa ocorre de maneira consciente ou seja, com ambos consciente de que não há sentimento romântico o intenção de compromisso, difícil da moça pensar ou se sentir dessa forma.
anônima
23/04/2021 13h14
Por isso eu sempre digo q n tem essa de fulano me usou, ambos se usaram. Ninguém foi obrigado a nada.
anônima
23/04/2021 12h56
Eu não sou usada porque eu sou esperta e des do início eu percebo o interesse do cara e me imponho se ele quiser continuar tentando bem se não que vá pra puta que pariu
anônima
23/04/2021 12h57
Pq depois ele esquece dela e ela ainda queria contato , queria continuar
anônima
23/04/2021 12h53
Eu não reclamo, podem me usar à vontade.
anônima
23/04/2021 12h53
Menos, meu filho.
23/04/2021 15h36
Kkkkkk... é verdade!
anônima
23/04/2021 19h05
Porque existem umas iludidas que acham que o homem vai querer algo sério depois de ter passado a rola.
anônima
23/04/2021 13h21
Não foram, a piriquita ou o pênis, que foram quebrados
Estas duas partes que foram usadas continuam intactas
anônima
07/04/2022 17h48
Por que somos complicadas, fim.
anônima
07/04/2022 17h49
Vc é burro ou oq
anônima
09/04/2022 13h23
Pq quase sempre o homem não fez a gente virar o olhinho... se fizer não reclamamos.
eles respondem
anônimo
23/04/2021 12h49
É porque algumas fazem sexo, não porque querem, mas porque pensam que fazendo isso o cara vai se apaixonar, mas não.
anônimo
23/04/2021 12h55
Elas pensam que sexo é uma moeda
23/04/2021 13h31
É o tal do machismo estrutural, que o povo fica fazendo o maior mi-mi-mi, mas não percebe que a mulher divide com o homem a reprodução disso... Muitas contribuem até de forma mais tóxica, pq se vê sempre como vítima, não conseguindo perceber que está f%#$ndo com a vida de todas as outras mulheres... Mas isso é assunto para outro post...

Essa frase existe quando não se vê a mulher como parte do processo sexual, mas como quem faz um favor para o homem lhe dando prazer, como se a mulher não sentisse prazer com sexo... Coisa da idade média, quando eu mulher que sentisse prazer no sexo era vista como um ser inferior e depravada... Daí vem o sentimento de "ser usada". No entanto, já conheci mulheres tão manipuladoras quanto o homem... Falavam de relacionamento firme... Que estavam se apaixonando, mas a ideia era só sexo... E eu nem era o único...
anônimo
23/04/2021 12h53
Porque mulher é dramática.

Algumas até gozam mais que os homens em apenas 1 relação sexual...

Mulher da a bunda também por prazer e ponto acabou. Naquele momento ela foi usada e também usou da pica do homem para se satisfazer.
anônimo
23/04/2021 12h54
Massa é quando é ao contrário, ela se auto denomina como mulher forte e ele como emocional.
23/04/2021 19h03
Também não entendo essas malucas.
Vai saber...
anônimo
23/04/2021 21h50
Mulher reclama até dela mesma kkkkkk
anônimo
07/04/2022 17h34
Depois de um final, é mais fácil jogar a culpa no outro. Vale para ambos.