Ela chega na casa dos parentes sem avisar
Vai visitar as pessoas sem ligar antes
Eu já tentei alertar ela
Mas ela manda eu calar a boca

elas perguntam
7 5
eles respondem
23/04/2021 12h52
O pessoal das antigas, que tem lá pelos seus 65, 70 anos pra frente tinham esse pensamento mesmo. Em alguns lugares são assim até hoje.
Pense. Eles são de uma época em que telefone é coisa rara. Pra conversar com uma pessoa, tinha que ir até onde ela morava e torcer pra ela estar lá. Obviamente os temos mudaram e a maioria do pessoal dessa geração se adaptou as mudanças. Mas tem gente que não muda.
anônimo
23/04/2021 13h05
Depende,se as pessoas fazem isso com ela,ela não está sendo mal educada,se as pessoas não fazem ela está sendo inconveniente!
anônimo
23/04/2021 21h55
Sim.
anônimo
23/04/2021 12h49
Sim, mal educada e inconveniente.
anônimo
23/04/2021 21h53
Minha mãe faz a mesma coisa, mas é bem recebida e também mandava eu calar a boca, ela tem as chaves aqui de casa também, já me acordou jogando água no meu rosto. Pena que ela não tem muito tempo de vida...
elas respondem
anônima
23/04/2021 12h57
Isso chega a ser ignorância, mas tenha paciência e releve, isso é reflexo da criação que ela teve.
anônima
23/04/2021 13h00
Isso é normal
anônima
23/04/2021 13h03
Ela deveria te respeitar!
Existem pessoas que fazem visitas surpresas, mas, a maioria avisa, pois, podem sair de casa e não encontrarem ninguém.
23/04/2021 12h49
Se alguém vem me visitar sem avisar eu nem abro a porta. Não Gosto de receber visitas assim na surpresa, acho sim falta de educação e senso .
23/04/2021 12h49
Sim. Isso é falta de educação.