Que acha q por te conhecerem vc tem que fazer as coisas de graça.
Amigos, amigos, negócios a parte.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
23/04/2021 13h08
This comentou Washington edited.
elas respondem
anônima
23/04/2021 13h08
Não seja trouxa, aprenda a dizer não e pronto! Amizade não paga conta!
23/04/2021 13h17
É só não lidar, ignora. Ou seja direta qnd essas pessoas interferirem na sua vida ou manifestarem alguma vontade.
23/04/2021 13h11
Cobra o dobro.
anônima
23/04/2021 13h14
Não vejo problema algum em fazer favores, mas, apenas com pessoas reciprocas
Não vejo problema algum também em pagar, contanto que a pessoas esteja disposta a receber o mesmo tratamento.
Só acho que não deve existir tratamento diferenciado e desproporcional
Desculpe-me, mas, eu faço o bem procurando ver sim as pessoas que ajudo, pois, não quero chorar sendo abusada.