Se vc tem uma pessoa no qual está se entregando totalmente, acontece algo que vc não gosta, vc fala ou deixa pra lá, pra evitar algum desentendimento com a pessoa amada? Valeria apena?
por que.deixaria pra lá?
por que. falaria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/04/2021 13h18
Eu falo tudo, não consigo ficar quieta e tb não acho q faça bem, meu namorado q era assim no início, guardava tudo e ficava aquele climão, qd ele mudou isso, tudo melhorou!
anônima
23/04/2021 13h12
Eu iria preferir que a pessoa me dissesse, mesmo que fosse me magoar.
eles respondem
anônimo
23/04/2021 13h10
Não é válido se você quiser manter "tudo na paz"
anônimo
23/04/2021 14h16
Depende do “gênio" da pessoa.