Que amor é esse que estava querendo transar com outra!! Affs...
06/10/2016 14h55
Isso não é amor!!

Termina logo porque você vai fazer um favor pra sua namorada (2)
06/10/2016 14h34
O fato da sua namorada estar estranha não é motivo para você querer transar com ex peguete, você quer transar com uma ex peguete porque você não vale nada mesmo, mas é mais fácil colocar a culpa nos outros não é msm? Termina logo que você vai fazer um favor para sua namorada.
anônima
06/10/2016 14h45
Tome vergonha e um banho bem frio que passa.
(Edit: e pare de vulgarizar a palavra amor hehehe)
06/10/2016 15h04
Transar com sua ex-peguete não melhorará o humor da sua namorada. Existem outras maneiras de resolver isso, rapaz...
eles respondem
anônimo
06/10/2016 14h55
Eu comia as duas