Homens: Reparam se a garota posta muito de biquini, exibindo, dançando, bebendo, se posta coisas o dia inteiro..
Vcs reparam essas coisas e criam “julgamentos”?
Qual perfil de mulher chama mais atenção positivamente?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
23/04/2021 15h06
Reparo no que ela faz: no que trabalha, no que faz pra se divertir, as amizades…
anônimo
23/04/2021 14h46
Eu respondi isso aqui ontem ->

https://elaele.com.br/a/4710417-simples-mulher-que-so-que-putaria-que-nao-tem-respeito-proprio-que-nao-aguenta-ja

Isso vale para essa resposta tmb, não é machismo e mimimi de briga é simples. Mulher assim eu n dou a minima, n levo a serio mesmo e pronto. N crio expectativa com elas e muito menos fico de gadinho para elas. E se vcs mulheres n fazem o mesmo com os homens azar.

Perfil positivo é de mulher q n precisa fazer nada disso, q não fica nessa neura de chamar atenção. Prefiro 1000 vezes uma mulher q n fica se expondo para todo mundo q uma q so serve para a molecada bater punheta.
23/04/2021 15h24
Se você posta, é pra ser reparado. Tudo que você se dispõe a expor está passível de ser reparado por alguém. O que resta é dar relevância ou não pra opinião dos outros.

Agora falando pessoalmente, eu não curto mulher que se exibe muito no instagram por exemplo. Minha namorada raramente posta uma foto de biquini. Isso não me incomoda. O que pode me incomodar são possíveis comentários de gaiatos
23/04/2021 15h12
Não, isso é coisa de gente desocupada .
anônimo
23/04/2021 16h58
Mulher gostosa chama atenção, por isso recebe tantos likes.
Mas chamar atenção só por aparência física eu acho pouco provável um cara querer algo sério com uma mulher só por isso, homem é bem sensato quando vai escolher uma parceira para compromisso sério na maioria das vezes.
Não adianta nada ela ser super gostosa e ficar de conversinha mole com tudo que é homem.
Mulher para casar e mulher para comer, homens sabem diferenciar esses dois tipos.
anônimo
23/04/2021 17h28
Só reparo se tiver com algum interesse nela mas não crio nenhum julgamento com isso
anônimo
23/04/2021 17h32
Não fico deslumbrado com mulher fazendo isso, se não tenho algum interesse na mulher eu não sinto nada, tô nem ai.

Não sigo, não dou curtidas, não julgo.
23/04/2021 19h22
Sim, se for muito biscoiteira, caio fora.
elas respondem
anônima
23/04/2021 14h44
Não tenho redes sociais. Vida de mentirinha não me interessa.
anônima
23/04/2021 14h41
Vou postar uma foto de biquíni nesse site, para a gente testar.
anônima
23/04/2021 14h42
Sei que muitas fazem isto, mas, eu não fico olhando o que elas postam
Não gosto de facebook ou instagram
23/04/2021 15h44
Sinceramente, não kkk
23/04/2021 18h00
n, eu reparo nas páginas q a pessoa segue.
23/04/2021 18h02
Nossa amiga, q sacrifício pra agradar machu