Tenho quase três anos de relacionamento e a vida íntima nossa sempre foi de boas mas ultimamente ele começou a brochar mesmo estimulando ele não volta a virilidade e da última vez no caso ontem fiquei super sem graça mas não comentei nada DMS só que acontece, mas está acontecendo com muita frequência ,ele acha que é problema com homônimos mas sla as vezes acho que ele perdeu o desejo por mim.

elas perguntam
12 2
eles respondem
23/04/2021 15h04
Depende... precisa ver se o psicológico do cara tá bom... trabalho ok? Vida financeira ok? Problemas na família? Enfim... tem muita coisa...

Se ele realmente JURAR que ainda sente tesão em você, deveria sim ir a um médico pra ver se a parte fisiológica está OK....

Se tudo estiver OK, então seria hora de ver um psicólogo e tentar entender o que está acontecendo na cabeça dele na hora do sexo que está tirando o foco dele na hora da transa...
23/04/2021 15h16
Sem neura, o problema não é contigo, muito menos traição. Ao contrário do que muita mulher pensa, se ele não consegue nem comer a mulher que ele tem intimidade, não vai ser com uma estranha que ele vai ficar de pau duro.

Qual a idade dele? Qual a rotina? Ele toma algum medicamento? Está passando por um período de stress?

O cara pode brochar por vários favores que envolvem problemas hormonais, circulatório, neurológico ou psicológico. O problema não é em vc, acredite
anônimo
23/04/2021 15h12
Ele pode esta batendo muita punheta é serio isso acaba deixado o homem acostumado. E pode ate esta traindo. Isso se n for um problema psicológico mesmo.
23/04/2021 15h05
Não é normal
23/04/2021 15h13
Não.
anônimo
23/04/2021 17h16
Não. Deve ser um problema físico ou psicológico. Melhor procurar ajuda
23/04/2021 17h18
N sei dizer não
anônimo
23/04/2021 17h27
Não é normal, mas para de ser culpar, não é culpa dele e nem sua, bom vocês procurarem um médico para descobrir a causa.
anônimo
23/04/2021 18h48
Não é normal não.

Manda ele procurar ajuda especializada
23/04/2021 19h33
Sim, normal.
anônimo
23/04/2021 19h45
Não
elas respondem
anônima
23/04/2021 15h10
Normal não é
ou ele ta com algum problema
ou ta te traindo
anônima
23/04/2021 15h12
O jeito é ele ir no médico, broxar uma vez ou outra é ok, mas frequentemente não é normal.