1.25K  29/09/2014 18h06

Como um homem deve proceder sem ser ridículo demais ou sem parecer estar apressado demais, coisas do tipo...

"Language was invented for one reason, boys - to woo women" - John Keating haha

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/09/2014 14h32
Sem cantadas, com calma, sutileza, cuidado, cavalheirismo e romantismo (não em excesso para não perder a essência). Procure ouvi-la é essencial, perguntar tbm, demonstra que vc se preocupa com ela.
29/09/2014 14h51
Olá moça!
Posso me sentar aqui com você?
Como se chama?
Chegar com calma, sem piadinhas,elogios " ridículos", abordando com sutileza e bom humor..mantendo um papo agradável com certeza ganhará atenção ( não digo o sim) mas atenção , com certeza .
Pena que é raro um homem chegar assim.
anônima
29/09/2014 16h12
Eu gosto dos engraçados e tranquilos, os afoitos não me agradam, assim como os que atiram para todos os lados.
Me fazendo rir, o q não é difícil, é meio caminho andado.
eles respondem
29/09/2014 14h26
Cara, uma dica não corteja demais não que vai ficar achando que é a ultima bolacha do pacote...
E vai te manter por perto, não por gostar de você, mas porque sempre vai ter um bobo pra ficar inflando o ego dela.
anônimo
29/09/2014 16h09
Gata, eu não sou o Kiko, mas você me deixa louco hahahahha
29/09/2014 18h06
Eu lembro sempre da música do Chico "Teresinha"...
Se você corteja demais ela foge, se você chegar como despojado ela te chuta, você tem que pegar de um jeito que ela venha até você... Eu não sei fazer isso na pratica... mas tenho alguns amigos que sabem e parece funcionar, mas isso não é algo que se aprenda (pelo menos pra mim) rs