Máximo que faz e ficar me perguntando se esta tudo bem como foi meu dia não flui uma conversa mais firme hoje por exemplo ela ligou e disse que esta ruim sem internet e tal perguntou como estou assim não flui aquela conversa espontanea mais se bem que temos 8 meses de namoro como mudar isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/10/2016 09h51
Sendo mais criativo. E menos chato.
anônima
07/10/2016 10h28
Nao se falem todos os dias. A saudade faz bem ao relacionamento