Estou na dúvida do que dá para ela. Então vi algo numa loja online em conta. Resolvi tirar, o prazo de entrega é em até 8 dias úteis após aprovação. Vou pagar via boleto hoje. Só que, a aprovação não sei quando vai ser (pode ser terça ou segunda). Vocês acham que chega antes ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/04/2021 16h12
Chega antes, depende da localudade tem lugar que passar 15 dias
23/04/2021 16h15
Não tem como pagar por cartão de crédito? é até mais seguro caso dê ruim e o reembolso precise ser feito

De todo modo, supondo que o boleto seja aprovado terça-feira, acho que até na sexta anterior ao Dia das Mães, chegue. Geeeeeeeeeeeeralmente costuma chegar um pouco antes do prazo
eles respondem
anônimo
23/04/2021 16h50
Chega sim
anônimo
23/04/2021 19h33
Não vai chegar.